quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Guia especial de natal 2012

Olha pra quem quiser refazer o episódio de natal de 2012 acertando tudo e ganhando os prêmios é só seguir os passos....

Okay vocês vai lá e compra o anel, depois de comprar o anel é só ir pro seu quarto e ir na caixa de joias e colocar o anel... ( básico)

Começando o episódio..>>>









É importante escolher a colheira dorada para ganhar o vestido dourado!!!!





Ao fazer o episódio e ter acertado todas as perguntas você ganha o vestido e a imagem.




Fim... Sei que muitos já fizeram mas achei importante  botar, porque vai se aproximando o natal e da vontade de jogar só por nostalgia, então ta ai... curtam!

8 comentários:

  1. vc ganha o cabelo q apareceu la tb??????????????

    ResponderExcluir
  2. #partiu #economizar #10 #dias #de #PA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nóis ahauahauhu eu já consegui economizar só pra conseguir o vestido XD

      Excluir
  3. vo testa em uma conta fake C fucina eu comento e faço na minha de vdd

    ResponderExcluir
  4. Olá. Eu gostaria de saber se para eu poder jogar o especial de Natal eu posso estar em qualquer episodio ou eu tenho que estar em um episodio especifico?

    ResponderExcluir
  5. Amei! muito obg! Quando vi o traje eu fiquei tipo: MEU DEUS! QUE TRAJE LINDO! *-*

    ResponderExcluir