sábado, 21 de dezembro de 2013

Primeiras aparições

  
O Lysandre tem sua primeira aparição no episódio 4.


O ken tem sua primeira aparição no 1º episódio , porém é transferido para uma escola militar no começo do episódio 3. Ele retorna com uma nova aparência e personalidade no fim episódio 12.



Armin e Alexy se transferem para a escola  no episódio 10.

 

Nathaniel também tem sua primeira aparição no 1º episódio.



Aparece no episódio 3 caso escolha o clube de basquete.



Aparece no episódio 3 caso escolha o clube de jardinagem.



A peggy tem sua primeira aparição no episódio 5.



A kim tem sua primeira aparição também no episódio 5.



Violette tem sua primeira aparição no episódio 5.



A Nina tem sua primeira aparição no episódio 14.

LetyE1

Letícia tem sua primeira aparição no episódio 19.

BiaPerfil

Bia tem sua primeira aparição no episódio 5.

CharlottePerfil

Charlotte aparece logo no episódio 1.

LiE1

A Li também aparece no episódio 1.




MelodyPerfil





















Melody tem sua primeira aparição no episódio 5.

RosalyaPerfil

Rosalya tem aparece pela primeira vez no episódio 4.

LeighPerfil

O Leigh aparece pela primeira vez no episódio 6.

DimitryE4

O Dimitry aparece pela 1º vez no episódio de Halloween de 2011.

IrisPerfil

Irís tem sua primeira aparição no episódio 1.

Diretora

Tem sua primeira aparição no episódio 1.



Pais da docete aparecem pela primeira vez no episódio 20.

AmbrePerfil

Aparece no 1 episódio .

Boris

Boris aparece pela primeira vez no episódio de teste.

CastielPerfil

Aparece pela primeira vez no episódio 1.

WilliE1  WenkaE1 CharliE1

Aparece no episódio de páscoa  2012.

Faraize

Aparece no episódio 4.

DebrahE1

Aparece no episódio 14.

FadaE1

A tia madrinha (Agatha) aparece pela 1º vez no episódio 1.

DakeE7

Aparece pela primeira vez no episódio 9.

LouisE1

Aparece no episódio 9.

CottonE1
Aparece no episódio de natal 2011.

NetteE1
Aparece no episódio de natal  2012.




8 comentários:

  1. Wow, depois de ter visto isto é que tive mesmo a noção do nº de personagens que há/já apareceram.
    E eu a pensar que eram poucos. São quase 40 xD

    Ps: Já agora, sou só eu que não consegue ir ao site do amordoce ou há mais pessoas com o mesmo problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahauah sim são mts, também não tinha me dado conta até fazer essa postagem .... e sim comigo também esta acontecendo isso.

      Excluir
    2. Humm.. estou a ver. Pergunto-me qual será o problema.

      Excluir
    3. to mt triste eu nn pude entrar mais cedo pq sai e agor nn posso entra eu ia termina o ep 12 hoje T-T #animada#pra#ver#meu#kentin

      Excluir
  2. irmã ninja perdida misteriosa do castiel21 de dezembro de 2013 às 15:45

    meeeu deus vou perder meus PAs diarios mas não é possível amanhã vou cobrar mandando um e-mail e também vou cobrar o item de hoje do calendário de natal! adicionem a docete nutelladomal ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nós docetes te entendemos, eu queria entrar pragar meus pa's, meu dinheiro, pra jogar pois estou quase passando de ep... mas não da :(

      Excluir
  3. A tia madrinha tem o mesmo nome que eu

    ResponderExcluir
  4. Aaaawww lysandre aparece no 4 episodio e eu to no 4 episodio ♥♥♥♥ XD

    ResponderExcluir