sábado, 17 de maio de 2014

Tábua??!!

Oláá pessoas, animais e extras terrestres deste blog (brinks) acabei de arrumar meu quarto daqui a pouco é só minha mãe chegar e dar adeus ao quarto arrumado ;P nem almocei, só comi uma coxinha e um pastel e dois copos de refrigerante (sim eu como pra caraleo e continuo magra)  e já que estamos falando sobre pessoas gordinhas, magrinhas e etc, eu gostaria de desabafar mais uma coisinha com vocês, no último desabafo meu, que foi o do loveômetro pelo visto vocês gostaram bastante e espero que gostem deste também;

Tenho certeza que até mesmo as docetes que mal começaram a jogar já estão cansadas de ver o Castiel as chamando de tábua, eu não sei o que ele tem na cabeça, ele deve ser doente mental o sei lá, porque, aposto que muitas de vocês já tiraram toda a roupa da sua docete e percebeu que ela não é uma tábua como o ser fala!

Com certeza, quando a gente vê o corpo da docete a gente vê uma bunda e um peito lá né pelo amor de Deus, por mais pequeno que seja, tem uma bunda lá e isso não podemos negar!!

"Fernanda, mas você não pode falar essas coisas, tem garotos no blog!" queridas, queridos e pa, pra falar do corpo da docete não precisa ser somente entre garotas porque se a pessoa ta aqui no blog é porque curte o assunto então eles assim como nós garotas também passam por todo esse sofrimento de love, de tábua, de friendzone, somos todos jogadores de Amor Doce, e jogadores de Amor Doce, sempre passam pelas mesmas situações! Acho que deu pra entender né?

Mas voltando ao assunto, pra todo mundo que já passou pelo episódio da praia e ganhou a imagem de beijo com o Dake, percebeu que a docete TEM BUNDA! SIM!
Eu só estou esperando o momento certo em que a docete vai jogar na cara do Castiel que ela não é uma tábua!

Castiel, eu, do fundo do meu coração, desejo que uma gorda, uma obesa, daquelas barraqueiras bem escrotas se apaixone por você e acabe com a sua vida se você der um fora nela e deixá-la na friendzone! Porque, se você não gosta de tábua, deve gostar das gordas então né, não é atoa que já experimentou e Debrah! Não gostou? Então se tá difícil ein cara!!

Mas, na moral, as pessoas desse jogo acham que nós não temos sentimentos? Posha, :'( somos todos seres humanos, todos temos sentimentos :'( as docetes gostam tanto do cara e ele faz essas coisas com ela :'( como no episódio12, se vai lá no meio do corredor e ele chega na sua frente e fala que vai te beijar, e depois fala que é mentira, que ele ninguém beijaria uma tábua ou alguma coisa assim! Posha nós temos sentimentos :'( palavras machucam!! :(

Novamente, vocês entendem o que eu quis dizer com esse post, espero que tenham gostado! Ah, amanhã acho que eu, Fernanda, não irei postar porque eu vou ao um campeonato de karatê e eu devo chegar tarde e cansada, apesar de que a cidade onde será o campeonato não é muito longe... eu acho que vou participar do kumitê, mas eu acho que ainda não estou muito preparada pra isso mas se eu for mesmo participar eu vou ir até o fim, vou lembrar das dicas que eles me deram e vou vencer essa! Dedicarei minhas medalhas a vocês, se eu ganhar! Me desejem boa sorte! Obrigada!

Tiau ♥

9 comentários:

  1. Amei o poste concordo que a docete não é tabua,tomara que vc ganhe as medalhas(eu também luto karate mais não vou pro campeonato)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aammmmei seu blg Fernanda gostaria de te conhecer melhor pra gente conversa melhor quiser me chama no amor doce joanahellenLINDA (gostei muito de vc espero que responda)bjs

      Excluir
    2. aammmmei seu blg Fernanda gostaria de te conhecer melhor pra gente conversa melhor quiser me chama no amor doce joanahellenLINDA (gostei muito de vc espero que responda)bjs

      Excluir

  2. Olhar vou dar uma ideia de um post ta bom !?
    Não seria incrível si a chino fizesse um episódio especial ou quaquel outra coisa com o tema copa do mundo!
    Tipo o Brasil só falar nisso, (pelo menos na minha casa só e esse assunto ), mais olhar como seria legal o episódio, os paqueras da escolar da docete contra os estudantes da escolar do dake e da nina (e minha teoria e que nina e dake estudam juntos )e a docete e as meninas fossem as lidres de tocida da escolar, e o Alexy ser o capitão do time de tocida das meninas ( não sei de onde fui tira essa ideia mas )!
    Então eu to lançado uma Campanhã, COPA VEM PRO AMOR DOCE !
    e assim que fuciona você colocar na sua docete algo verde, amarelo, azul, tipo as cores do Brasil ( áva) , vc colocando vai está de acordo com a ideia da copa, si vc quer saber um pouco mais da Campanhã e só min precura no amor doce é Bella3700 , ok!

    ResponderExcluir
  3. BOA SORTE 100000X JÁ DE INICIO;
    EU CONSOLO VOCÊS, SEI COMO É DIFÍCIL RALAR PEITO PRA CONSEGUIR ATENÇÃO.DAE VEM UM CHATO, CABELO DE MENSTRUAÇÃO FILHA DA (A CENSURA DO BLOG NÃO ME DEIXA FALAR ISSO) E FALA MERD*, FICA ASSIM NÃO, JOGADORES E JOGADORAS TEM BUNDA E PEITO SIM POR ISSO EXISTEM OUROS TANTO DE PAQUERAS NO JOGO! ;)

    ResponderExcluir
  4. 100% das coisas que li no seu desabafo são verdades,gostei,boa sorte com o campeonato.

    ResponderExcluir
  5. A docete nao eh uma tabua u-u Castiel q eh um boboca u-u

    ResponderExcluir
  6. ADOREI mas nas imagens parece que ela tem bunda mas na verdade ele nao fala da bunda ele fala do peito e eles nao estao mais na escola eu acho que e no colegial algo assim.... mas ele ta falando do peito

    ResponderExcluir
  7. e tambem na idade ela tem pouco peito por isso

    ResponderExcluir