sexta-feira, 2 de maio de 2014

E-mail do Blog

Oi minhas lindas docetes e meu lindos doces!!! Eu sei que muitas vezes tem pessoas que querem comentar ou fazer um pedido, ou até querem ser "postador" mas não fazem por vergonha, ou por não querer que os outros vejam seu e-mails... Então pra resolver esse problema criei um e-mail só para o blog.
Ou seja que vc quiser tirar alguma duvida, me pedir algo, ou simplesmente falar comigo, mas é tímido(a) ... é só me mandar um e-mail para >>>  lovedocetesad@gmail.com

6 comentários:

  1. hum eu quero ser adm! meu e-mail é silvamariafernanda18@gmail.com
    e, eu estou indo pra roça, e se vc me por como adm eu só poderei fazer a postagem segunda a noite, tiau, bjs, estarei pensando em vcs o tempo todo! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. XD fico feliz em saber que estará pensando em mim... já já recebera um e-mail de confirmação!! Bjoos flor

      Excluir