sexta-feira, 2 de maio de 2014

Nosso ep







Hey pessoal aqui estou eu triste por não ter ep 22, então imaginei vários eps doidos e vou contar um para vcs :)





Pensei em um ep onde chega uma menina na escola e compete com a Peggy pra ver quem fica tomando conta do jornal da escola, e que essa garota fique inventando matéria falsas, tipo dizer que seu paquera ficou com outra garota coisas do tipo e começar a jogar uns contra os outros na escola, mais é claro que ela tem que parecer boazinha pra todos acreditarem nela ( Uma Debrah )


E então a partir dessas minhas ideias loucas eu resolvi postar mais dessas ideias só que mais explicado assim poderemos fazer nossa própria história e imaginar personagens novos esse tipo de coisa e esses personagens eu poderia criar :) 



Sé essa ideia for adiante vou fazer um ep com essa história que falei agora, vcs poderão dar palpites e mudar a história se quiserem :)



E ai gostaram da ideia?


Bye 





-Laís


9 comentários:

  1. Amei a ideia, vc pode usar o MCL editor, e essa guria que compete com a Peggy poderia ser a Debrah(pq pelo que eu sei no MCL vc só pode usar personagens do AD)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milena eu vi que vc começou uma história e postou lá no face eu realmente amei a história :3 Eu vou fazer a minha mais vai demorar porque realmente estou muito ocupada

      Excluir
    2. E eu acho que não deveria ser a Debrah, acho que ia ser legal criar uma personagem nova, vou fazer assim vou criar umas 3 e depois vou fazer um post pra votarem qual é a melhor assim, fica mais facil

      Excluir
    3. Laís Mello, vc tem cabeça pra tudo!

      Excluir
  2. Idéia genial, a primeira coisa que vou fazer é criar um paquera mais internauta...

    ResponderExcluir