sexta-feira, 23 de maio de 2014

Tudo resolvido!

Oiiiiii de novo pessoal,eu vim falar que tudo se resolveu,minha mãe foi na escola comigo,a diretora falou comigo e com os idiotas que faziam bullying comigo,e pra minha sorte hoje quando eu cheguei na escola,ela tava cheia de câmeras,só faltava ter no banheiro,o bom disso é que:os caras do 8º não vão poder me bater,porque se não eles que se fodem.
Então,obrigada a todos que me apoiaram e me incentivaram a contar pros meus pais,o pessoal que fazia bullying comigo foi na frente da sala pra se desculpar comigo.
Beijitos u3u

3 comentários:

  1. Que bom que tudo se resolveu,era bom que eles pegassem 1 mês de suspensão mais isso já serve :)

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz. Eles tem que aprender mesmo.
    Beijos... >3<

    ResponderExcluir