domingo, 11 de maio de 2014

Paixonite

Oi de novo *u*
Bom pessoal,o assunto desse post,na verdade é uma pergunta mesmo,é que,na escola um dos motivos de eu ser zoada,e humilhada,é o fato de eu ser a única B.V. e sem namorado da sala,e possivelmente da escola,o'que me deixa puta de raiva,mais triste,e se não fosse pelo namorado da menina que começou tudo,(bom ele pode me bater se eu fizer alguma coisa,o'que eu tenho muito medo)eu já teria enchido a cara dela de porrada.Mais então resolvi perguntar pra vocês o seguinte:vocês já tiveram alguma paixonite de escola,ou até com um vizinho,alguma coisa do tipo?Se já tiveram,como foi?E quanto durou?
É isso,e mais beijitos.

6 comentários:

  1. Sim!! o meu vizinho gato^^ rs mim apaixonei a primeira vista assim que o vi ficava da janela olhando ele andando de bicicleta e suspirando hummmm rs (ta parei!) mas ele era uma pouco mas velho que eu ele 16 eu 12 rsrs nao daria certo rs quem nunca se apaixonou por um menino mais velho amor impossivel rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, se apaixonar por um garoto mais velho é impossivel namorar.
      Minha primeira paixonite foi o Victor, eu tinha 5 e ele 7. Muito jovenzinha para isso, não?

      Excluir
  2. bom, minha história acho que vc sabe heueheuh mas, todas as minhas paixonites não duraram mais q um ano, e esse foi o maior tempo, o resto não durou mais q seis meses, e por enquanto acho, eu ACHO, q to gostando de um, mais não to nem um pouco confiante nessa bosta, e, quanto a sua situação,ou vc muda de escola, ou aprende a lutar pra bater nele tbm, ou vc vira psicopata e mata td mundo e acaba td d uma vez ahuhsahush

    ResponderExcluir
  3. JÁ TIVE VÁRIAS, MAS NUNCA PENSE QUE O PRIMEIRO É OFICIAL, NÃO É SÓ A BELEZA QUE CONTA, NÃO ADIANTA NAMORAR ALGUÉM BONITO QUE É UM PÉ NO SACO, EU TIVE (ACABOU RECENTEMENTE QUANDO DESCOBRI QUE ELA TINHA NAMORADO), UMA PAIXONITE NO TWITTER :3

    ResponderExcluir
  4. Já tive mas foi só pra dar o primeiro beijo e durou pouco, afinal eu nem gostava do garoto, então não dei muita importância, não sou do tipo de pessoa namoradeira sabe? nunca achei nenhum menino interessante tb,acho que só tenho olhos pro kaito e pro Kozato enma :/

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto ate hoje do Jun da minha sala ele tem 10 e eu 11 gosto dele des de quando eu entrei na escola que foi no 1 ano ele ia fazer 6 e eu 7 falamos oi ficamos um tempão olhando um para cara do outro e hoje estamos no 5 ano somos melhores amigos mas quero ser algo mais quem sabe no futuro afinal nada é impossivel

    ResponderExcluir