segunda-feira, 5 de maio de 2014

Curiosidade sobre o Lysandre

Oi povo,acabei de acordar,e como de manhã só passa coisa chata na TV,decidi postar agora,já que talvez mais tarde eu não vou conseguir,já que eu estudo de tarde,chego 18:35(não exatamente mais chego),acordo tarde e meu pai falou que eu só posso usar o computador até 19:00 T.T
Bom mais to aqui,e vou falar sobre um assunto que to pensando dês de ontem:a voz do Lysandre.
Tem duas imagens dele cantando,mais e a voz dele?No dream of ele tem voz,mais é a mesma voz do Cassy e do Nathaniel,e também não é como a Chino falou que é.Eu sempre tive curiosidade na parte da voz do Lysandre(na verdade não só na voz do Lysandre mais de todos os personagens,apesar de uma já imaginar como é a de alguns,tipo a da Rosa *u*)
Então é isso pessoal,e me respondam:como vocês acham que á a voz do Lysandre?
E pra quem quiser a continuação da minha fanfic feita no MCL editor,eu vou postar o resto e continuar fazendo.Beijitos!!!!!!!


5 comentários:

  1. A Chino relata uma voz calma e monótona, e a julgar pela personalidade do Lysandre deve ser isso mesmo, e não há Brasileiro ou Americano que teria a voz do Lysandre, pois sua personalidade o torna diferente de qualquer outra pessoa...

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a voz dele deve ser grossa, também seria muito estranho se ele tivesse a voz fina ou mais ou menos, eu acho q a voz do Nath deve ser uma voz nem fina nem grossa, já a do Castiel deve ser bem grossa, e a do Kentin deve ser fina mas nem tanto, bom eu imagino assim '-'

    ResponderExcluir
  3. Eu imagino a voz dele*Cantando pelo menos* como a do Bill Kaulitz ou como a dos gêmeos do ON/OFF quando eles cantam Rinne-Rondo*Não sei por que,mais eu acho que seria assim a voz dele ^-^

    ResponderExcluir
  4. Bem, eu creio que a voz dele é a voz do Hyoga de Cisne dos Cavaleiros do Zodíaco.

    ResponderExcluir