domingo, 25 de maio de 2014

Tudo Piranha!!

Olá gent u.u tudo bem com vocês? Comigo sim, hehe sabe, na minha escola as pessoas vivem chamando algumas meninas de piranha, até uma menina na minha escola que fica se pegando com um garoto sem compromisso, mas se alguém pedir pra ficar com ela, ela aceita, até meu amigo caiu nessa e por pouco ele vira chifrudo 3:) e eu e meus amigos ficamos falando sobre meninas assim e do nada a gente começa a cantar "tudo piranha, tudo piranha ♫♪" e já que estamos falando de piranha, eu vou mostrar pa vocês os tipos de piranha, começando:


- As verdadeiras piranhas;





- Algumas meninas da minha escola, e de muitas outras escolas por ai;


Não são exatamente elas, mais é quase isso...



















- A Lety;




























- A Nina;




























- A Debrah;




























- E a Ambrega;



























Bom, esses são os tipos de piranhas, devem haver vários outros tipos, ma isso depende do assunto, então pra esse assunto, as piranhas são essas... espero que tenham gostado do meu post! ByeBye!!

AVISO: Se alguém ai gosta de Bonde das "Maravilhas" não venha ficar de mimimi aqui, (sim, to falando isso de novo, e falarei quantas vezes for preciso!) pois elas são umas putas, horrorosas e sem talento, aceitem! ;) 


6 comentários:

  1. Tudo piranha misturado com vaca e otros bicho bizarro (Nina sua Vadia)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey,não ofenda os animais.Eles nem sabem o que está acontecendo U.U

      Excluir
  2. Na minha escola tbm tem esse tipo de garota,além de se acharem desejadas(sabem de nada inocentes),querem pegar os garotos mais velhos ¬¬
    Queima q é piranha

    ResponderExcluir
  3. Tudo piranha ♪♫ Na minha escola tem umas piranhas também ¬¬

    ResponderExcluir
  4. tudo piranha mesmo!! sempre tem uma dessa oferecidas, purai. A menina pode ser feia e sem carater, mas na sala de aula elegem a rainha pq tem corpão e é facil. Ba que sacanagem o amor doce me deram a Lety como amiga, logo ela que é puta e da em cima dos paqueras.

    ResponderExcluir