terça-feira, 13 de maio de 2014

Loveômetro Do Capiroto

Oyasumi minna-saaan! Hoje no karatê foi muito foda sabe, ficar treinando pro campeonato no fim de semana fazendo uns paranauê u.u ainda tive uns 5 minutos de aula extra hueheuhe e hoje meu post está sendo mais tarde porque eu e minha amiga estamos conversando aqui pra decidir quem é a mais bonita e eu to puta com ela porque ela não se decide e eu vou dar um tiro nela se ela não parar de graça :D

Mas sem zoa, hoje eu vou desabafar uma coisa com vocês a respeito desse maldito loveômetro! É verdade que ele é muito útil pra nós sabermos o quanto os paqueras gostam de nós, mas na boa, essa merda não deveria nem existir! Porque fora isso, ele só serve pra abaixar a nossa auto-estima! A gente tá de boa lá jogando, toda feliz e pá, diálogo "e agora? o que eu respondo?" dai você responde o que você acha que é melhor e o do nada parece que o love vai de 50 pra -10 de tanto que o baguio abaixa .-. pronto! Acabou a felicidade, não quero mais saber desse jogo por hoje! Qual a dificuldade que esses paqueras tem de aceitar as nossas opiniões? Meu Deus do céu como esses caras são difíceis!!

Tipo, no episódio 12, você ta lá de boinha no vestiário tentando a ver a tatuagem do Lys, e do nada o muleke aparece e acidentalmente eu vejo que ele tem as costas roxas e por causa disso ele já fica puto comigo? Posha que culpa eu tenho se tu caiu da escada e ralo as costas? (sqn) vai ficar puto com a tua vó, firmeza?

E o Kentin, só porque falei que não sabia quem era ele, ele já ficou puto comigo também? Eu não tenho obrigação de reconhecer ninguém nessa merda!! Muito menos um garoto igual chiclete que vai pra escola militar e volta se achando a última bolacha do pacote e ainda fica dizendo que vai dar um pau no Castiel!

Posha, esses paqueras tem que parar de graça! Queria ver se fossem eles aqui no nosso lugar sofrendo pra ter uma afinidade maior com uma garota e ela ficar puta com eles '-' dando foras neles, dai não ia ser legal né?

Vocês, minhas docetes e meus doces sabem o quanto parte o coração ir lá ver suas afinidades e ver o coração partido naquele cara que você ama! Mas isso vai ter volta!! Essa palhaçada não vai ficar assim, quando nós menos esperarmos iremos sair da friandzone e tomara que eles também não fiquem com graça se algum dia tiver namoro no jogo e se tiver traição eu vou denunciar a Chino, porque daí já é sacanagem! Pelo amor de Deus, né?

Bom minhas docetes e meus doces deste blog, esse foi meu desabafo do loveômetro, espero que tenham gostado! Acho que a maioria de vocês sabem sobre o que eu estava falando! E, não liguem, eu falo bastante merda!

AVISO: Mimizentos, se não gostarão da postagem por eu ter "falado mal" do paquera de vocês, não venham fazer mimimi nos comentários que eu to loca pra arma uma treta!  Espero que tenham entendido o recado! Vlw, flw!!

Bjinhos :*

18 comentários:

  1. loveometro eu gostaria que vc introduzisse um objeto de preferencia de tamanho vultoso na sua cavidade anal u.u

    ResponderExcluir
  2. Mds, eu ri pacas com o seu desabafo, apesar de ser vdd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS É, EU QUERIA FAZER OS PAQUERAS VIR ATÉ A GENTE SE RASTEJANDO, E AINDA ESNOBAR ELES, SÓ PRA ELES SENTIREM O GOSTO DO PRÓPRIO VENENO

      Excluir
    2. acho que estou aprendendo bastante nesses últimos tempos! Mas não sei se foi esse o intuito de fazer essa postagem! Mas ta bom, vcs entendem o que eu quis dizer né kk

      Excluir
  3. Ri pra caramba, taí outro lado de Fernanda Ludenberg que eu não conhecia...
    Isso tudo é verdade, e além disso, o lovêo com seu paquera favorito caí e o que você não quer nem saber fica 100% (Me maior lovêo em uma das minha contas é com Cast, não é bem o que eu queria mas fazer o que)
    TOTALMENTE APOIADA, E VOCÊ É MAIS BONITA QUE SUA AMIGA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né, nos conhecendo melhor a cada dia que passa u.u e isso é vdd, um dos maiores loves meu é com o Jade, eu vejo meninas falando que amam ele, que ele é perfeito e tals, mas não adianta, que não gosto dele de maneira alguma,se eu pudesse fazer replay livre só pra mudar o love eu faria, eu não me entendo .-.
      Ah, uma fica jogando na cara da outra, mas isso já se resolveu XD e obg e.e

      Excluir
  4. tipo, eu sou real e não fico de frescura, eu e vc podemos formar um casal?

    ResponderExcluir
  5. Você falou tudo o que estava entalado na minha garganta, principalmente na vez que eu estava dando em cima do Castiel e do nada ele fica puto da cara comigo (ainda não sei o que eu fiz de errado) e o Loveômetro foi para -10, sério, olhar nos paqueras aquele coração partido, estragou meu jogo ! isso me magoou :/

    ResponderExcluir
  6. Eu bota todas as respostas certas com o castiel e o loveometro n sobe fica no mesmo canto

    ResponderExcluir
  7. Os caras sao todos muitos dificeis! O Castiel e o Ken quando volta entao...! Não se consegue aturar. Apesar de serem bonitos sao muito refiloes!

    ResponderExcluir
  8. Os caras sao todos muitos dificeis! O Castiel e o Ken quando volta entao...! Não se consegue aturar. Apesar de serem bonitos sao muito refiloes!

    ResponderExcluir
  9. O loveômetro no ep.17 abaixa do nada,em uma conversa com o castiel,que nem é de multipla escolha,já é a resposta automática do jogo.
    ta certo não essas coisas ai Ç.Ç

    ResponderExcluir