segunda-feira, 12 de maio de 2014

Loira Do Banheiro

Oii gentee! Este era pra ser um post de despedida pois hoje eu fiz uma prova de matemática e como tava muito difícil, sim, tava extremamente difícil, tanto que de todas as salas que meu professor da aula, nenhum aluno tirou nem um 5,0 pelo menos! Só me restou tirar um 0 do tamanho da folha porque o negócio tava foda! Mas, no fim, o que aconteceu? Bateu o sinal pra ir embora e eu ainda não tinha pegado o resultado, e quem quisesse ficar lá esperar o resultado podia esperar, mas minha amiga que vai embora de bike comigo me apressou e por isso eu não pude esperar o resultado, mas meu amigo lindo maravilhoso ficou esperando o resultado dele mas tinha saído o meu antes e ele pegou o meu pra me entregar, dai minha amiga me ligou mais tarde dizendo que esse menino tinha levado a prova na casa dela, e ela levou até minha casa e assim eu descobri que tirei o único 9,0 entre todas as turmas, agora minha sala inteira tá com raiva de mim porque eu sou uma nerd maldita uehueheuhe mas, mudando de assunto, no post de hoje eu irei publicar a história da loira do banheiro, que infelizmente criou origem na minha cidade!

Uma tia minha disse que há alguns anos atrás, quando ela estava indo pra reunião escolar com a minha prima, ela viu em frente ao estranho porão da escola, perto de uma escada, um estranho casal de noivos, a noiva, uma loira pálida, o noivo, bem, não repararam muito. Minha tia ficou assustada, mas suspeitava que estava em época de festa junina, porém minha prima disse que aquilo era imaginação da minha tia, que até hoje admite ter visto claramente um casal de noivos naquela escola!

Ao passar em frente essa escola, ela se parece mais um casarão abandonado, do que uma escola. Diz a lenda que lá é onde a loira nasceu, cresceu, se casou, enfim, ela viveu lá. O relato consta que ela morreu quando foi viajar pro exterior, e morreu em outro país, mas seu corpo foi transportado até a casa dela, a pedido de sua mãe, que não queria que a enterrasse. Dizem que antes dela morrer, ela estava com muita sede, e enquanto seu corpo ainda estava na casa, sua alma se levantou e até hoje vive vagando pela escola, como diz a lenda, para beber água.

Anos após o corpo sair de lá, a casa da loira do banheiro se tornou uma escola, e nesse período, vários comentários surgiram que acabou a energia elétrica enquanto havia somente uma pessoa no banheiro. E ainda sim, é uma escola muito misteriosa, pois fora isso, várias coisas estranhas aconteceram lá, pessoas que fizeram e fazem macumba pros outros, etc.

Não se sabe exatamente a história dessa escola, mas é bem clara, que a partir dela, a lenda da loira do banheiro se espalhou por vária pessoas, tornando-se assim, uma das lendas mais populares. Com várias versões diferentes.

Agora, pra vocês terem pesadelos hoje a noite muahahaha:


Eu ainda não sei se essa é realmente a história da loira, mas eu posso garantir que ela viveu lá! Eu iria estudar nessa escola assim que eu terminasse a 8º série, mas como o povinho daquela escola é tudo nojento, eu não vou mais estudar lá, mas é previsto que eu irei pra lá fazer curso de línguas ano que vem!

Espero que tenham gostado da minhas histórias! Bjinhu :*




6 comentários:

  1. u.u se na minha escola tivesse isso eu nunca usaria o banheiro de lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. néh, quando eu estudar lá eu faço na calça mas n vou no banheiro uehueheh

      Excluir
  2. A AMBRE LÁ Ó, KKKKKKKKKKKKKKK]EU NÃO TENHO MEDO DELA, MAS NÃO A INVOCARIA NEM A PAU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk pois é, quase ninguém tem medo ou quase ninguém acredita,eu sou assim, mas tbm não a invocaria até msm porque nunca se sabe o q pode nos acontecer dps :P mas slá, eu já dei 3 descargas no banheiro e num aconteceu nada aushaushuash

      Excluir
    2. Eu já dei 3 descargas mas só faleii 2 vezes, tva sósinho em casa, então não pareceu boa idéia

      Excluir
    3. vish, tbm já fiz isso, eu não tenho medo de invocar ela, tipo, já até perdi a conta de quantas vezes eu falei blood mary 3 vezes na frente do espelho e fiquei puta pq num aconteceu nada .-. mas agr que já faz um tempinho que não o faço e já conheço melhor a história eu nem tento kkkkk vai saber as coisas que irão nos acontecer dps

      Excluir