segunda-feira, 26 de maio de 2014

Irmão da docete

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pessoal.Se eu ficar muito alegre aqui,é por que eu to xonada,e por que a minha prima falou que eu sou a florzinha dela *u*
Bom,hoje eu tava vendo uns estragos que o meu irmão fez no meu quarto(só não xingo de filho da puta,por que a mãe dele é minha mãe),então pensei "E se a docete tivesse um irmão?"
Pra min seria super legal,daí o irmão dela seria um boy-magia o'que faria a Ambre xonar,e a Ambre não fizesse nem um mal pra docete.
Mais também poderia ser uma irmã,e ela ajudasse a docete a sair da friendzone.
Mais vocês devem estar pensando "Seria tarde de mais pra docete ter um irmão,afinal tem 21 episódios e ele não citado em nem um" Não seria,afinal ele poderia estar viajando,e depois voltasse pra morar com a família.
Eai,o'que acharam??
Beijitos u3u

5 comentários:

  1. Acho que isso seria legal.Ele poderia estar viajando, ou fazendo faculdade em outra cidade ou mudado de curso e agora fazendo faculdade na cidade de Sweet Amoris.Eu acho que isso seria muito legal.

    Só que há um problema, quem fez o episódio da praia com o Nathaniel deve saber disso, nesse episódio a docete diz que é a filha única.A única forma de a docete ter um irmão seria a mãe dela engravidar agora.^_^. Ao menos assim ela saberia o que o Nathaniel passa. eu sei como é ter um irmão mais velho e mais novo, um para adorar e outro para querer dar porrada xD.

    Eu sempre achei engraçado a docete querer ajudar e as vezes até criticar certas atitudes do Nathaniel e do Castiel, quando ela não sabe sequer o que eles passam.xD. Isso é algo que eu sempre achei que devia de ser corrigido no jogo, mas acho que agora pouco coisa ou nada se pode fazer em relação a isso.

    Mas sim gostei da ideia de docete ter um irmão.^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade ela poderia ter um irmão que nao conhecia ela poderia nao saber dele porque ele mora com outro parente ou sei la o que.

      Excluir
  2. O ruim é que no episódio 9 a docete diz pro Nath que é filha única. Mas poderia ser um irmão mais velho só por parte de mãe ou pai que ela não sabia !

    ResponderExcluir
  3. O ruim é que no episódio 9 a docete diz pro Nath que é filha única. Mas poderia ser um irmão mais velho só por parte de mãe ou pai que ela não sabia !

    ResponderExcluir