terça-feira, 20 de maio de 2014

Fobia

Oii pessoal,bom eu sei que esse assunto não tem nada a ver com amor doce.É mais uma pergunta mesmo,então,vocês tem fobia de alguma coisa??
Eu sinceramente odeio fobias,elas não te deixam fazer algumas coisas,bom pelo menos as minhas,que são:fobia de pessoas.Eu tenho fobia de  pessoas,mais quando é com os meus parentes e amigos,eu já tenho certo grau de afinidade,e intimidade;mais eu tenho fobia de pessoas por causa de uma coisa que aconteceu a mais ou menos 1 ou 2 anos atrás,depois disso eu fiquei com medo do que as pessoas podem fazer comigo e isso que me deixou com essa fobia.
A outra fobia é shopping."Ah,mais no outro post você não tinha dito que quando foi pro shopping queria comprar todas as roupas bacanas que via?" Sim,eu falei,mais não deixo de ter fobia.E isso porque,quando eu tinha entre 4 e 5 anos,eu tinha ido pro shopping com o meu irmão e com o meu pai,então quando ele tava no provador,eu e o meu irmão ficamos brincando de esconde-esconde(sim somos loucos,reclamações=posto ipiranga),então,depois de uns minutinhos,eu não via mais o meu irmão,então fiquei procurando ele por todo o provador.E foi ai,que percebi que eu tava fodida,quer dizer perdida,então saí de lá do provador que nem doida procurando meu pai e meu irmão,e adivinha?Não achei eles na loja,saí de lá e fiquei chorando pelo shopping inteiro,até que eu achei...Umas mulheres que ficavam fazendo anúncios no micro-fone,elas me viram lá,e me perguntaram se eu tava perdida,eu falei que sim,e elas chamaram meu pai no micro-fone.Mais a partir desse dia,eu criei fobia de shopping.
Bom,é isso,mais agora me digam:vocês tem fobia de alguma coisa?Do que?
Beijitos u3u

14 comentários:

  1. tenho fobia de baratas.Isso aconteceu porque esse bicho voou na minha cara quando eu era pequena...Ai,só de pensa já arrepia!

    ResponderExcluir
  2. eu não tenho medo/fobia de nada
    ~sou foda

    ResponderExcluir
  3. Tenho fobia de borboleta(por favor, nao façam bully) e de grupo de adolescentes na livraria(é uma história complicada).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lol,esse grupo de adolescentes da livraria faz bullying com vc??

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkk, nada a ver, Milena! É outra dedução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! Deus me livre, kkkkk. É q quando eu era pequena, costumava ir na biblioteca para conferir os livros da seção de arte, naquela época nao vinha muito adolescentes, mas neste ano vem muitos, e me sinto com vergonha, nervosa e ansiosa quando vejo eles, enfio o livro q estiver na frente no meu rosto, fico um pimentão e também com medo q me achem idiota.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. ~~ Eu tenho fobia de pintinhos, porque quando era menor tava vindo do mercado e vi meu cachorro engolindo um pintinho ç.ç e também ele avia pegado algumas galinhas ai fiquei com fobia

    ResponderExcluir