quinta-feira, 22 de maio de 2014

Bullying

Oii pessoal,bom hoje o assunto também não tem nada a ver com AD,mais é um assunto muito irritante,e que eu odeio.E antes que perguntem.sim eu sofro bullying dês de que entrei naquela escola,e é do tipo verbal,é em segredo,pois eu tenho medo do que pode acontecer se eu contar pros meus pais,ou pra diretora porque se alguém da minha sala for punido por causa de min,o pessoal do 8º ano me bate,por isso é em segredo,eles por em quanto não me bateram,mais sei que logo-logo vão.É fácil?Não,não é,nunca foi,vou dormir chorando todos os dias,eles esfregam na minha cara que eu tenho defeitos,que eu sou gorda,já até pensei em vomitar o'que eu como,mais não tive coragem.
Pra minha sorte,o moleque que roubava a minha merenda foi pego pelo professor mais bravo,mais mesmo assim não pararam com o bullying,e hoje,um boy-magia da minha sala,foi lá na frente e falou "Milena,eu te amo" mais depois veio pra perto de min e falou que não me amava,que era só uma consequência do verdade ou consequência,e que ninguém nunca ia me amar.Realmente aquilo doeu,só não chorei porque o professor ia perguntar porque,e pra não mostrar fraqueza.
Se algum dia você pensar em praticar bullying,pense melhor,isso destrói a pessoa,ela fica sem animo pra nada.
É isso,beijitos u3u

17 comentários:

  1. Cara,vc tem que contar pros seus pais e se alguem querer te bater conta pro diretor,não fica sofrendo assim fofa vc é linda e se esses trouxas inuteis fazem bullying com vc é porque se sentem ameaçados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, eu vou tentar contar pros meus pais sobre isso :'D

      Excluir
    2. E não esqueça,vc é muito melhor que eles com uma só palavra vc pode derrubar qualquer idiota.Acreditamos em vc S2

      Excluir
  2. Olá Flávia,os meninos da minha sala na quarta serie faziam piadas com o meu nome,como frases idiotas,minha mãe sempre dizia que era só ignorar mais eu sei que não é fácil pois machuca.
    Alguns meninos não pensam antes de fazerem esse tipo de gozação,eles acham que é apenas uma brincadeira sem importância mais eu sei como essas brincadeiras podem ferir. Quando os meninos me enxeram com piadinhas eu conversei com os meus pais,expliquei que eu realmente me incomodava com aquelas brincadeiras e eles me ouviram e me ajudaram,os meninos não fizeram nada comigo e pararam de me encher. Não é o que você passa,tenho certeza de que o que eles fazem com você é muito pior e que isso deve te machucar e muito mais tenho dois conselhos para lhe dar: O primeiro,conheça pessoas legais,pessoas que realmente gostem de você e que achem errado o que eles fazem,fique cercada por essas pessoas pois elas te darão carinho e alegria. Segundo,sei que você pode ter medo da reação dos seus colegas mais é muito pior sofrer calada,conte para os seus pais o que esta acontecendo e converse com eles,fale sobre o medo que você tem deles fazerem algo contra você,eles te ajudaram a resolver esse problema e se você não quiser pesa para eles te mudarem de escola se o problema persistir. Saiba que apesar de não te conhecer espero que eles parem com isso e que você encontre pessoas maravilhosas e que te amem do jeito que você é e quem sabe não surge um boy-magia que te ame? Beijos,Lo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Heloísa,eu sei que isso é dificil mais quem está sofrendo bullying é a Milena eu apenas dei um conselho a ela mas mesmo assim obrigada e sinto muito que essas pessoas tenham feito isso com vc e com a Milena nunca sofri bullying mais sei que é dificil.Beijos,Flávia

      Excluir
    2. Eu juro q vou tentar falar com os meus pais, u3u

      Excluir
    3. TE ACHEI Eloísa alguma coisa kkk

      Excluir
  3. Oi Milena. Sério, você é muito forte e guerreira. Aguentar bullying não é fácil, lidar com pessoas idiotas também não. Fique sabendo que estamos aqui, ao seu lado e quando quiser desabafar.
    Indico que você fale sim com os seus pais e se alguém te ameaçar peça pra algum adulto ir te buscar na escola. Muito mais força pra você e também indico que você faça um Blog pessoal, falando sobre isso, sabe milhares de pessoas passam por isso e nem todas conseguem forças, por medo, por vergonha... Sério mesmo, eu super apoio. Ah, fiz um post inspirado no seu depoimento, passa lá? Topsolb.blogspot.com.br
    Xoxo :3

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca sofri bullying, assim, sou bastante zuada na sala, mas eu levo na zuera também e tudo se resolve... mas alguns dias atrás eu estava na pura depressão, mas ai falei com meus pais e tudo se resolveu, fico intrigada com a sua situação, vc é uma garota mto bonita pq eu vi u.u e nas redes sociais vc parece estar tão feliz... fico triste em ver vc falando tudo isso, mas tbm recomendo que vc fale com algum responsável e resolva essa situação, pois fico triste em ver vc falando essas coisas, e quero que vc fale que coisas lecais estão acontecendo com vc! Peça a seus pais te mudarem de escola se for preciso, mais não fica assim não, viu? Ah, e não venha com essa história de que vc está se cortando, pois vc é forte e vai conseguir superar isso! Não fique com medo de apanhar, tudo irá se resolver! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obg, eu vou tomar providencias, e se td der certo amanhã já vai estar td bem :'D

      Excluir
  5. Nossa cara que babaquice dessa escola.
    Milena, não imoorta o que falem de você, manda eles secarem gelo; sei como é difícil e mais difícil ainda é ignorar, mas você tem que falar com seus pais pra te mudarem de escola, ai dessa vida gata, você é linda, mas a diferença é que pessoas FILHAS DA PUTA não conseguem ver beleza verdadeira.

    VOCÊ É A NOSSA GATA, NÃO IMPORTA COMO S2

    Mas quantos você mudar de escola, melhor. ninguém merece viver assim, principalmente você...
    E SAIBA QUE AGORA NÃO ESTOU FALANDO COMO DEMOLIDOR-Z, ESTOU FALANDO COMO DAVID, SEU IRMÃO DE 99º GRAU...
    VOCÊ VAI SUPERAR, BEIJOS E ABRAÇOS PRA VOCÊ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn ah mds,se eu não corresse risco já teria mandado eles fazerem coisa pior do que secar gelo,mais felizmente tudo já se resolveu.
      Obg e beijos e abraços pra vc também u3u

      Excluir
  6. um menino me chingava e eu chamava ele de volverine preto e contei para a diretora ele mudou de sala e ñ mexeuu mas comigo(e as vesez me chutava as minhas amigas me ajudavam)agora estou feliz da vida e mas ninguem mexe comigo

    ResponderExcluir
  7. Oii! Bem, eu não comento muito aqui nesse blog mas é porque as vezes bate uma vergonha sabe? ;-; então, eu também sofro bullying e sei que não é nada fácil ter que aguentar isso todos os dias. Já visitei vários psicólogos, já tive depressão, já tentei me matar, já me mutilei e todas essas coisas. Tudo por causa do bullying físico e do bullying verbal. As pessoas também me chamavam de idiota, nerd,esquisita, me mandavam me matar, me davam apelidos e me excluíam. Tava tudo bem até que começaram a me bater ;-; bem, o foco é. Bullying realmente é uma coisa horrível MAs o primeiro passo pra muda-lo não vai vir sozinho. Você tem q conversar com seus pais ou com algum parente maior de idade de confiança q eles vão te ajudar a não ficar como eu pq se machucar por causa de coisas assim é ruim okay? Nunca vomite o que vc come. Ate pq comida é vida ❤ não digo pra não ligar pro q eles falam (Ate pq sei cm é difícil não ligar) só digo pra conversar com alguém pra fazer isso parar...E se vc realmente fizer o que tô dizendo, depois q tudo isso acabar procure um psicologo ou alguem q possa aumentar sua auto estima. Todas as pessoas são lindas e nem a pior delas merece passar pela dor de palavras

    Bjs. E continue postando desse blog maravilhoso *-* todas nós lhe amamos muito!! ❤��

    ResponderExcluir