sexta-feira, 16 de maio de 2014

Baile *u*

Oii gente, desculpem se eu deixar um pouco de doideira aqui, é que agora eu to ouvindo guns n roses, e eu to querendo fazer o'que as garotas da minha escola falaram hoje, me jogar da janela.Ou seja, uma pitada de felicidade, e uma tonelada de tristeza.
Mais não importa, vamos ao assunto, que quase esqueço porque começou a tocar dont cry.
Bom, por esses dias eu fiqueu super curiosa pra saber o'que vai acontecer nos próximos episódios, e principalmente: o beijo.
Ta eu sei, eu to muito esperançosa, mais é que dês de que comecei a jogar AD eu venho pensando em como vai ser.
Eu tive uma ideia do que talvez poderia acontecer.Um baile.Tipo seria muito legal pra aumentar a afinidade com o paquera, a parte ruim seria o vestido :v puta que pariu, ia ser uns 500 dolars.Mais o bom, é que teria a dança, e talvez o rei e rainha do baile,que poderia ser o paquera e a docete.
Então pessoal,o'que acharam da ideia??Bom, pra min seria legal um baile, e na minha escola, o pessoal da chapa/grêmio da minha falaram que talvez, no final do ano vão fazer um, e vai ter par e tudo.Bom pra min, voy ficar em casa ninguém vai querer ir comigo.
É isso pessoal, agora vou voltar pro meu mundo, onde só tem 2 habitantes: eu, música e meus fones.Beijitos u3u

4 comentários:

  1. Nunca pensei nisso, a Chino deve ter algo (chamado epi) na manga, de surpresa para as docetes... Por mais que demore, tem coisas pra curtir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,e apesar que eu já vi imagens do mangá,que era de um baile

      Excluir
  2. é ia ser mto legal, e se na minha escola fosse ter um baile, já até imagino as pessoas que iam me convidar, mas eu ia ficar em casa tbm, pq eu não iria sair com qualquer um que me pedisse .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte sua,nem mesmo o menino mais feio da minha sala ia me convidar.

      Excluir