sexta-feira, 16 de maio de 2014

amor doce em outra escola (another life project)

e aí garotas lindas (demo, esse é meu bordão, a minha entrada serve pra vc tbm ^.^) o/
eu estou pensando em fazer um projeto em que consiste no seguinte:
-imagine que, se a docete (no caso, vocês) estudassem numa escola (sweet amoris) e, ao invés dos paqueras e amigas serem castiel, nathaniel, iris e etc.. fossem novos, criados por vocês.
eu ilustrarei a história, e bem, se quiserem, deixem aí nos comentários as personalidades dos 3 paqueras inicias e a aparência que vocês querem. eu irei analisar, desenhar, vcs dizem se gostam eu melhoro e quando acharem que está tudo bem, começamos.

e aí, querem ''brincar''?

8 comentários:

  1. adorei a ideia, porém eu nunca pensei em como eu ia querer um paquera .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm nunca pensei, a Chino já fez td

      Excluir
    2. Mas, pensando bem, um garoto perfeito pra mim seria um japonês, (ou qualquer um que tenha olhos puxados) de cabelo preto e olhos verdes,(ou sei lá tento faz a cor do olho) que fosse, otaku, gamer e rockeiro, e que não fosse do tipo que qualquer coisinha que fala já fica se doendo, um bem zuero, e que tbm não fosse muito ciumento

      Excluir
    3. aparencia um cara perfeito para mim tem que ser japones de olhos puxados iguais aos do lys resumindo ele tem que ter heterocromia e cabelo preto personalidade original não ciumento ama animais engraçado e rokceiro.

      Excluir
  2. KKK OKEY, JÁ PENSEI QUE UMA IDEIA ASSIM IRIA SURGIR, MAS EU NÃO FAÇO A MENOR IDEIA DE COMO CRIAR UM PAQUERA, JÁ CRIEI OS JOGOS E SÓ O Q EU SEI FAZER KKKK

    ResponderExcluir
  3. Isso não vai ser moleza, os paqueras sao perfect demais!

    ResponderExcluir
  4. Tenho várias ideias, eu iria adorar se eu pudesse oficializar alguns dos meus desenhos pro jogo do amor doce ( meio difícil mas...)

    ResponderExcluir
  5. nunca pensei nisso '-' . acho q ta bom do jeito que ta. menos os PA'S e $ que deviam ser MUUUUITO mais por dia!

    ResponderExcluir