sábado, 10 de maio de 2014

Alice Human Sacrifice

Oiiieeeee *-* hoje tava combinado de eu fazer um vídeo, mas como teve poucos comentários eu não irei fazer, e o desenho ainda não está pronto, mas amanhã eu irei postar, ok?
E como tem várias pessoas postando músicas eu também vou postar uma musiquinha muito foda que da arrepios, tudo bem? E também irei fazer um relato relacionado com a música! Espero que gostem:



O caso Alice aconteceu no Japão entre 1999 - 2005 e até hoje continua sendo um dos crimes mais misteriosos e estranhos do Japão!
É um caso onde o assassino escreve o nome "Alice" numa carta de baralho com o sangue da vítima! E foram confirmados cinco casos:


Sasaki Megumi:
A primeira vítima foi Sasaki Megumi,uma moça de 29 anos e dona de um restaurante.Aqueles que a conheciam a descreviam como uma moça de temperamento curto e uma língua afiada quando lidava com seus empregados.Ela era bem conhecida por seus clientes por causa de sua dedicação ao trabalho e sua excelente comida,fora o ambiente de trabalho,Megumi ia a muitas festa e era bem sociável.
E depois de uma destas festas que ela desapareceu.Megumi decidiu voltar a pé pois a festa foi na casa de seu amigo que morava a uma quadra de distancia e por estar um tanto bêbada não poderia dirigir,porém umas pessoas lhe ofereceram carona mais recusou e então Megumi foi vista pela última vez a uma da manhã saindo da festa.
Na manhã seguinte um casal que passeava por um bosque,que ficava a um quilômetro de distancia da casa de Megumi,então eles viram uma trilha de sangue que passava por um caminho pouco usado do bosque,e o casal curioso resolveu segui-la e no fim dela encontraram o corpo de Megumi.Onde ela foi esquartejada,e seu membros colocados em galhos de árvores,assim o casal foi chamar a policia.
Foram os policias que encontraram a carta de baralho,dentro da boca de Megumi cuja a carta era um Valete de Espadas com a palavra Alice escrita nele como mencionado anteriormente.
Não haviam digitas ou pistas e nem DNA  na cena do crime só havia um vomito mas a mulher do casal revelou ser dela.


Yamane Akio:
Yamane Akio era um vocalista pouco conhecido de uma banda que só cantava em bares.Seus amigos o descreviam como uma pessoa carinhosa que nunca levantava a voz a não ser no palco.Depois de sua morte a banda acabou não tendo coragem de encontrar um novo vocalista.
Akio foi levado se seu apartamento em 11 de fevereiro 2001.Seus colegas foram os ultimos a vê-lo pois ensaiaram com ele mais cedo no mesmo dia.
Naquela noite sua namorada foi a sua casa,e ficou surpresa quando não encontrou ninguém e com os dias seguintes Akio foi dado como desaparecido e uma busca por ele começou.
A câmera de segurança do prédio mostrou uma figura encapuzada entrando em uma porta lateral e saindo algum tempo depois com uma saco de lixo com um formato estranho.Essa misteriosa pessoa nunca foi encontrada e o estranho é que ninguém o viu no dia do sequestro.Acredita-se que essa pessoa seja o assassino(a),mas seu rosto não apareceu nas filmagens da câmera assim sendo impossível seu reconhecimento.
Na semana seguinte o dono do bar “Yoshid’s”(local onde a banda tocava constantemente)estava abrindo o local quando se deparou com o corpo de Akio sobre a mesa com sua cordas vocais arrancadas de sua garganta e com um tiro em sua cabeça.A sua carta de “Alice” era um rei de ouros e foi encontrada em sua mão junto com suas cordas vocais arrancadas.


Kai Sakura:
A adolescente Kai Sakura tinha uma longa vida pela frente e um grande sonho de ir a faculdade e se tornar uma designer de moda,ela era uma garota doce e muito amada por seus colegas e parentes  e faltava apenas uma semana para terminar o Ensino Médio e foi quando ela foi sequestrada.
A família de Sakura tentou encontra-la,e contactaram a todos da cidade que o ajudaram na busca pela garota perdida.Seu corpo foi encontrado em uma cova rasa porém não parecia que o assassino queria esconde-la,pelo contrario a cova estava marcada com a carta “Alice” que era uma rainha de paus onde estava presa a um palito no topo da cova.
O corpo de Sakura foi horrivelmente mutilado.Os olhos arrancados do corpo,a pele esfolada e a boca cortada.E havia uma coroa costurada em sua cabeça provavelmente quando estava ainda viva.Nenhum crime sexual foi cometido tanto pré-quanto post-morte.
Junto ao corpo havia um bilhete com uma letra quase que impossível de ler e com umas frases desconexas e também algumas frases foram impossiveis de se ler.”A morte é um sonho destorcido”,”Ela vai sempre comendar”,e “Ha!Ha!Aqueles que morreram são os sortudos”,eram algumas das frases escritas no bilhete,entre outras .Tentaram reconhecer a letra do assassino mas não foi possível.


Oshiro Hayato e Hina:
Estes dois forma as ultimas vítimas.Hayato e Hina eram irmãos e muito proximos.
Hina era a irmã mais velha porém teimosa e seu irmão mais novo era muito esperto e até pulou uma série ficando na mesma sala que sua irmã.Os dois raramente brigavam ao contrario de outros irmãos da mesma idade.
Os dois forma encontrados mortos em suas camas em 4 de abril de 2005 a causa da morte foi uma injesão letal.A janela do quarto estava aberta e deduz que o assassino invadiu a casa e cometeu o assassinato em silêncio o suficiente para poder cometer o crime sem que os dois acordassem saindo logo em seguida.Cada criança segurava uma carta de Ás de Copas que lado a lado formavam a palavra “Alice”.
Uma pegada lamacenta foi encontrada no carpete,mas estava tão danificada que foi impossível indentifica-la.Essa foi a única pista fora a carta encontrada no local do crime.
Um ano mais tarde com a morte de Hayato e Hina a mãe cometeu suicídio por causa da depressão e o pai ainda vivo faz terapia extensiva  para superar a perda de toda sua família até o momento ele se encontra em depressão profunda e sendo fortemente medicado.

Okay, quanto a música "Vocaloid - Alice Human Sacrifice(Alice do Sacrifício Humano)" foi criada dia 30 de abril de 2008,por um produtor conhecido como Yugami-P. Acredita-se que a música foi baseada no caso, porém, o produtor nunca disse que o vídeo tinha alguma relação com o caso!

A música fala de um sonho que atrai pessoas para seu mundo, contando a história de cada "Alice".


A música traz algumas relações com cada assassinato.A primeira Alice (dublada por Meiko) foi presa em um bosque que foi onde o corpo de Megumi foi encontrado.A segunda Alice (dublada por Kaito) era um cantor que “levara um tiro de um homem louco”.A teceira Alice (dublada por Hatsune Miku) era muito amada,virou rainha do país,e foi possuída por um “sonho distorcido”.A quarta Alice (dublada por Kagami Rin/Len) era um casal e gêmeos considerados apenas uma Alice.Eles eram descritos como uma irmã mais velha “resistente” e um irmão mais novo “inteligente”.Tambem falava que eles “ainda precisavam acordar”,uma possível referência ao fato de que ambos morreram enquanto dormiam.Além disso,as cartas encontradas com os corpos foram mencionadas.


Vou deixar a música legendada pra vocês escutarem! Byee :*


19 comentários:

  1. Meu Deus!Quando eu terminei de ler eu fiquei olhando por tudo quanto é canto pra ver se não tinha algumas coisa,coitadas dessas pessoas,mais imagine se isso voltar a acontecer?E imagine se não fosse no Japão,a pergunta é:pq essa tal de Alice,fazia isso?pqp pq uma pessoa faria isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu conheci o caso ano passado, e até hoje quando vejo esse caso me da arrepios, não é toa que é um dos casos mais estranhos do Japão! Nunca sabemos quais motivos as pessoas tem pra cometer um crime!

      Excluir
    2. PELO MENOS O INFELIZ DOS ASSASINATOS DEVE TAR BEM VELHO, SE JÁ NÃO MORREU...

      Excluir
  2. Cara que bizarro, esse post me deixou triste pelas pessoas que morreram e seus familiares.
    Em relação a Vocaloids, não ia ser tanta coincidência assim hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, tbm fiquei triste por essas pessoas, mas ainda não entendi pq e oq os Vocaloids tem a ver com isso .-.

      Excluir
    2. É QUE A MÚSICA RELATA O MESMO EVENTO, MAS FALARAM QUE NÃO TINHA NDA A VE UMA COISA COM A OTRA, MAS MESMO ASSIM É BIZARRO CITAREM TUDO ISSO NA MÚSICA, E COM O DETALHE DAS CARTAS

      Excluir
    3. Vai ver o cara não quis falar que copiou pras pessoas não falarem mal dele ou para as famílias das vítimas não irem na justiça criar caso :/

      Excluir
    4. Claro, mas ficou meio na cara mesmo querendo evitar né?

      Excluir
    5. Ow virando detetives agora, hein? uhauahuaha

      Excluir
    6. Pois é, Sherlock Demo e sua companheira Lorena Watson

      Excluir
  3. Conheço uma musica que a letra assusta muito mais que essa o nome é CALALINI cantada pela yuki kaai baseada em fatos reais, ADOREI SEU POST :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou ver essas músicas, esse tipo de música que me deixa arrepiada são mto boas! E, q bom a gostou!!

      Excluir
    2. Obrigada por querer ouvir :D isso me deixa feliz :3

      Excluir
  4. Ah sei de outra musica que da medo é a Bacterial Contamination cantada pela Miku

    ResponderExcluir
  5. CARA ESSE VÍDEO ME DEIXOU TENSO, FOI O MAIS ESTRANHO QUE VI DOS VOCALOIDS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi só vc, eu tbm fiquei tensa desde que vi, e sempre q escuto fico arrepiada *u*

      Excluir