sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

... satisfações ... e feliz natal

   Oi, pra quem não sabe eu sou a Sakura, dona do blog. Faz muito, muito tempo mesmo que eu não posto mais, nem jogo mais AD. Não que eu não goste de jogo, eu sempre vou gostar, sempre vai ser um dos melhores jogos que eu já joguei, porém eu parei.  Não sei se isso já aconteceu com vocês, mas comigo aconteceu, eu sempre tinha algo pra fazer, tava sempre ocupada, e cabei parando.

   Talvez eu tenha crescido, ou enjoado, não sei como explicar, mas todos mudamos com o tempo, eu mudei.  Por isso parei de postar, mas não pensei em excluir o blog, pois não é por que eu mudei que todos tem que mudar.  

   Se vocês tiverem alguma duvida, algum pedido eu ainda vou atender. Na verdade vou recomeçar a ficar de olho no blog para que ele não saia dos trilhos.


AHHHH antes que eu esqueça, FELIZ NATAL!!! (atrasado)

Untitled


7 comentários:

  1. TUT senti falta.
    Agora explica para lesada aq direito.
    E feliz natal ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Mei, também senti falta daqui, de postar aqui, pq eu adoro todos daqui, são como uma grande família... eu não postava, pq eu tava sempre ocupada, e acabei parando de jogar e postar. Mas agora eu voltei, e vou ficar de olho no blog, atender alguns pedidos, fazer algumas postagens.... etc.. <3 brigada <3

      Excluir
    2. Aaataaa.
      Se acostuma so bem lesadinha u.u.

      Excluir
    3. Também sou, são as férias eu acho ahauahua

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. te entendo, aos poucos também vou parando sabe, é como se o jogo estivesse perdendo a graça ╮(─▽─)╭

    ResponderExcluir