quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Episódio 23 - Looks, imagens e comentários

!AVISO! 
ESSE POST CONTÉM SPOILER, SE VOCÊ NÃO GOSTA DESSE TIPO DE COISA, POR FAVOR NÃO LEIA!

Oláaa pessoas! Aqui estou eu novamente para atualizar vocês sobre o episódio 23 que já foi lançado no Amour Sucré e promete encantar a todos nós com suas imagens que são; mano, simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A-S!!! A Chino desenha muito bem, mas nesse episódio ela se superou! É sério! 

Ok, para a alegria de vocês docetes adiantadas o episódio 23 virá , quem sabe, semana que vem ou essa semana mesmo, mas vale constar que isso é só uma estimativa minha, se demorar, não venham me matar depois! 

Vamos analisar:



Primeiramente queria dizer que eu nunca tinha visto antes mas o AS tem quase 6 milhões de inscritos! :o

Como podem ver, eu acho, eu não tenho conta no Sucré, mas isso não tem nada a ver e nem sei porque falei essa bosta uahsauhsaush

Agora, acompanhem meu raciocínio: O trailer no AS foi lançado dia 04 como podem ver, e o episódio foi lançado dia 10, ou seja, 06 dias depois (avá '-') então se o trailer no Brasil foi lançado dia 09, o episódio deve chegar dia 15! O que vocês acham?

Agora, vamos dar uns spoilers de leve:

Achei dois looks desse episódio, não sei se tem mais, mas eu só não achei esses looks tão, divos, assim, não tem como negar, a roupa é bonita, sim, o pijama ta melhor que os do episódio 07 (muuuito melhor!)
Só achei que, ah não sei, foda-se tudo, eu não sei julgar uma roupa, tirem suas próprias conclusões:



Ta mas, wá tá fóqui? Pra que pijama?

Eis o sonho das Nathanietes: 

Obs: É impressão minha, ou o Nath ta com uma cara tipo "alguém tira essa louca daqui!!!"?
HHEUEHUEHEUHEUEH

Esqueçam o que eu disse sobre a foto, não quero cortar a brisa de vocês! rçrçrç

Quanto as Lysandretes e as Arminetes, a coisa não ta tão boa assim, mas relaxem pois as imagens são lindas! XD






Awwwnnt *----*

As Kentinetes também não se deram mal nesse episódio hehehe




Agora, quem não se deu muito bem, são as pobres Castietes, algo aconteceu com ele! O que será?
Será que ele tretou com alguém? :(




Bom gente, é isso ai, e antes queria dar os créditos, pois algumas imagens foram encontradas na página Amor Doce Society no Facebook, e os look e outras imagens foram encontradas na Eldarya Latinoamérica também no facebook!

E, espero que tenham gostado, comentem ai!!

Bjuus :* tiaau!!

11 comentários:

  1. roubou minha postagem! hahaha eu estava terminando de postar e vi que vc postou T.T msmo assim vlw u.u ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. q nd fofa!>w< sua postagem ta dndo de 10 á 0 na minha haha >w< ta pfõ♥

      Excluir
    3. a proposito,acho q o Cast fez alguma cagada pelo oq da pra ver na imagem...um lado do rosto ta meio vermelho u.u hauhauhau♥

      Excluir
    4. vai ver a docete tava na TPM e ele irritou ela auhsauhsuahs

      Excluir
    5. hahaha,acho q inverteu agr u.u a Docete esta com TPM e o Cast ñ :P

      Excluir
  2. Ok. deixa eu pensar em tudo que vi.
    1- Roupas diwas. ( amei a do Nath e a do Armin -3-)
    2- Docete safada. -u- tu gosta
    3-Armin seu Gamer secxy
    4- Bixa ta telefonando para quem? continua com o Lys
    5-Beija,Beija
    6- O.o sera que rolo beijo?

    GZUIS apaga a luz.
    To muito animada *------*

    ResponderExcluir
  3. Se eu der a resposta certa cm o Dake,eu perco o encontro?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir