sábado, 13 de dezembro de 2014

O bj está próximo+ideia

Oii povo.
Gente, só eu que percebi que a cada episódio que se passa, os paqueras vão ficando bem mais próximos da do7, e começam a ter mais atitude. E a do7 também ta começando a ter mais atitude. Não sei vcs mas eu acho q o bj ta bem próximo.
Ah, e tem outra coisa que eu queria falar pra vcs. Bom, eu não sei vcs sabem, mas eu AMO RPG, e eu queria começar um RPG aqui no blog, oq vcs acham?
(Ah, e eu preciso q tds ADMs mandem seus e-mails nos comentários pq eu preciso mt falar com vcs)
Isso é td pessoal, beijitos u3u e até

8 comentários:

  1. opa, aqui meu e-mail:
    silvamariafernanda18@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo. Finalmente atitude *-*.
    Boa ideia a do RPG.
    A mina aqui de cima curtiu. ↑

    ResponderExcluir
  3. Tomara!! Estou esperando o bjo da minha do7 com o Kentin *-*
    hahahaha
    Adorei a ideia do RPG.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Eu quero participar do RPG, mas não sou adm :(, tem algum problema? - Lila

    ResponderExcluir