quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Mudança

Oiee pessoal.
Bom, hoje eu tive uma ideia super legal, que acho que vocês vão gostar?
Vamos nos mudar? Tipo, fazer um novo blog, com rádio e um monte de coisa, já que a Sakura não ta aqui pra mudar. 
Vou explicar melhor pra vocês. Como geralmente as leitoras tem se afastado um pouco, pensei em fazer um novo blog, com um nome que chame mais atenção. E é claro, que ainda vão ter as ADMs. Dai eu colocaria música no blog pq eu sei como fazer isso, e deixaria as leitoras escolherem(com votos, é claro) o plano de fundo e tals.
Comentem ai o que vocês acham. Beijitos u3u

5 comentários:

  1. é um ótima ideia!Tem meu voto♥ :*

    ResponderExcluir
  2. Bom eu nao acho a ideia muito boua acho q nao seria o certo!!!

    ResponderExcluir
  3. É uma boa ideia, mas pf n mata o blog n, está ótimo!Os coments tão voltando a aumentar,etc...

    ResponderExcluir
  4. vc não pode fazer isso nesse blog mesmo?

    ResponderExcluir