segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

teorias ep. 21 (doritos)

e aí garotas lindas o/
sabe, tá mt tenso o 9° ano.. tenho q estudar muito... então está difícil postar, mas chega de mimimi.  minha querida companheira q eu amo mt fez suas teorias sobre o ep.21, então, lá vão as minhas:

1- o beijo
sim, acho q vai ter o beijo, afinal, vc já fez de tudo com o seu paquera, eles já viram até suas calcinhas (menos o lysandre e o castiel) e ainda não teve beijo. SIM, acredito q terá o beijo.
maaas, e a ambre? se ela atrapalhar, será melhor ainda, pois o paquera pode vir e nos beijar por vontade própria depois.. quem sabe né?

2- dake e lety?
bom.. talves o dake e a lety possam vir estudar aqui, a lety paquerar seu love mais baixo e ficar com ele, nada impossível.. o dake pode finalmente se tornar um paquera oficial, até pq, na página de paqueras, diz q o dake é um paquera exclusivo nos episódios 9,11 e 19 POR ENQUANTO... ele com certeza vai aparecer de novo, oque talvez seja ele como oficial. daketes pirando em 3..2...1..

3- as costas do nath
com a ida dos pais do nath, ele ficará tenso, e talvez com a cena de um possível beijo, os pais vêm reclamar. a docete defende ele e talvez com sua cara de pau  fale sobras das manchas.. segredo revelado? que merda de teoria! 

só isso minhas lindas... dps eu tento postar mais.
abraços do doritos o/

4 comentários:

  1. Respostas
    1. não minha querida, são apenas oq eu acho q vai acontecer ;)

      Excluir
  2. Eu iria adorar se acontecesse beijo, e acredito q todas as docetes estão esperando por isso faz tempo! e também acho q talvez se a Lety não for tão amiguinha assim, ela fica com o paquera em que nosso love for maior pq do jeito q vida é...

    ResponderExcluir