sábado, 22 de fevereiro de 2014

Voltei!! Morrendo de Saudades!!

Oi minhas docetes e meus doces!!! Eu estou de volta, e estava morrendo de saudades de vocês e de fazer posts para vocês!!!
 Bom como vocês sabem muito bem eu estava na praia, porém o blog não ficou parado, graças ao nossos maravilhosos ADM's!!!  

                                           .... Quase que eu me esqueço de contar pra vocês uma coisa que me aconteceu. Lá estava eu de boa na praia quando de repente eu vejo um cara igual, IGUAL ao dake, cabelo, prancha, corpo.... só não consegui ver o rosto. ( minha vontade foi de correr atras dele....mas a minha mãe, como sempre me proibiu, então me contentei em "surtar")



Como faz um tempo que eu não posto estou meio que em divida com vocês, mas fiquem tranquilos irei "pagar" essa divida com muitos posts. E aqui como garantia de que irei postar ahauhauahau está um presentinho para as docetes, principalmente para as castietes, pq eu vi esse gif e não tinha como não amar!!!





Esse post foi só para dar oi e dizer que estou de volta, então até o próximo beijoooos!!!



6 comentários:

  1. Senti sua falta Sakura a e uma recadinho antes de eu ficar uns dias ausente,eu tô de castigo e só vou sair dia 25 de março até lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm senti sua falta Mi!! Não se preocupa, sei como é ficar de castigo...:C Vou ficar aguardando sua volta :D bjooos!

      Excluir
  2. Aaah não acredito que vc ficou todo esse tempo na praiaa kk eu fui tbm mas só fiquei três dias e não queria voltar pois esqueci todos os problemas da vidaaa huehue eu queroo voltar lá de novoo tava tão bom apesar de quase ter morrido afogada :P
    Eu tive que levar meu tablet lógico para entrar no AD só pra pegar meus PA's hehe
    E é claro, tbm tava tava com saudades dos seus posts hehe fazia tempo que não lia algo escrito "Postado por Sakura às..." XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahauahauhau psé fiquei mt tempo na praia msm, eu até levei o pc mas não tinha sinal :C, então não consegui pegar meus PA's.
      COMO ASSIM QUASE MORREU??!! VC TA BEM?!!
      ahauahau E eu tbm estava morrendo de saudades <3

      Excluir
    2. Quase morri tipo, tinha levado o colchão inflável pro mar, e eu tava em cima dele dai veio uma onda e me derrubou, e qnd eu tentei levantei, eu percebi q tava embaixo do colchão e eu tava ficando sem ar, e tinha gente em cima dele por isso eu nn conseguia levantar mas logo achei o ar o/ e enquanto tirava o sal dos olhos veio outra onda e me tampou novamente '-' agr meu rosto tá cheio de "espinhas" por causa q eu tenho alergia eu acho :/

      Excluir
    3. Nossa que horror!!! E quem foi o gênio que subiu no colchão né... mas passou, eu já tive uma experiencia de quase afogamento tbm, mas a sua é mais assustadora. Eu tava na piscina ( não me dava pé), tava na borda, dai eu escorreguei e acabei ( não sei como) parando no meio da piscina, eu não sabia nadar na época, e eu me mexia desesperadamente pra pegar ar, mas não adiantava, eu só engolia água.... foi chocante mas passou .... :)

      Excluir