sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Nova cida(e tambem novos amores) parte 2

Oiee gente apesar de saber q algumas pessoas não acreditam q eu to de castigo e só vou sair 25 de março e que eu uso escondido eu vou continuar postando.
Então mais os dois posts de hj são um sobre  a fic e o segundo outro post então vamos para a fic



POV Sunny ON*
Já que o Kentin me explicou em quanto comiamos onde é a Sweet Amoris,eu já sei por onde ir então segui em frente e vi a SA q era daqui a um quarteirão e meio fui andando até q cheguei ah e tambem é melhor eu trazer meu skate da próxima vez.
Entrei na escola e vi uma senhora que aparentemente era a diretora então ela veio até a minha direção
-Olá você deve ser a novata Hatsuni Amazaki não??
-S-sim e a senhora a diretora não??
-Exatamente e onde está seu irmão??
-Ele ainda não chegou
-Ah claro e mais uma coisa,você deve terminar sua ficha de inscrição com o Nathaniel que está na sala de representantes.
-T-tudo bem eu vou-Ela foi em bora sem dize mais nem uma palavra mais pérai onde é a sala de representantes??
Logo dps de pensar isso avistei o Kentin fui andando até ele coloquei minhas mão em seu rosto tapando seus olhos e falei
-Adivinha quem é??
-Hum... deixa eu ver é uma garota chamada Sunny-Falou ele em tom de brincalhão
-Positivo,como vai??
-Melhor agora e você
-Bem,mais você pode me levar na sala dos representantes??
-Ah claro
Ele me levou até a frente de uma porta que com certeza era a sala dos representantes e lá estava um garoto com lindos cabelos loiros e olhos amarelados e uma garota que estava se esfregando nele acho que ela quer entrar nele,já q a porta não fazia barulho sai bati na porta e aquele garoto abriu a porta e...
-Olá sou oque deseja?Não já sei é a aluna nova não??
-Exatamente sou Hatsuni mais pode me chamar de Sunny se preferir.A diretora mandou eu vir terminar a minha ficha,mais oque é preciso exatamente??
-Uma foto de identidade R$25,00.
-Eu tenho tudo aqui-Abri a minha mochila e peguei um envelope de papel-Aqui está
-Tudo certo agora entre para a diretora e aqui está o número e o código do seu armário-Ele disse me entregando um cartãozinho e a minha ficha-Ah meu nome é Nathaniel mais pode me chamar de Nath se preferir
-Ok até mais Nath-Eu disse isso e fui procurar a diretora 2 min dps encontrei e entreguei a ficha

-Bom é só encontrar o meu armário-Falei cmg mesma quando do nada
-Falando sozinha novata?-Falou um garoto ruivo que surgiu do inferno só pode
-Sim porque??é crime??
-Uu ela ficou nervozinha
Eu não disse nada só continuei a procurar meu armário,quando ele pega o cartãozinho da minha mão e sai correndo
-Então quer dizer que essa é a combinação do seu armário??Seria uma pena se alguem roubasse né??-Droga será que até aqui vai rolar bullying?Mais por outro lado posso dar uma de valentona vai q dá certo??Comecei a correr atrás dele quando cheguei perto dele ele levantou a mão bem lá no alto pra eu não conseguir pegar quando percebi que do lado dele tinha um banco,subi e consegui pegar
-Pelo menos a baixinha é inteligente.Sou Castiel e você??
-Hatsuni mais pode me chamar de Sunny e se me permite eu vou procurar o meu armário-Falei isso e já fui saindo,já que encontrei os horários de aula na parede guardei tudo que eu não ia precisar então o sinal tocou e fui para a sala,entrei na sala não tinha professor então recebemos a incrivel noticia que estamos de aula vaga,eu fui para o pátio então meu celular toca
Ligação ON*
-Pode ir de explicando mocinha porque a senhorita não me ligou ontem??
-Desculpa Marcy eu tinha esquecido
-Tudo bem eu te desculpo mais conta tudo
-Ok,ok quando eu fui dar o meu paceio tombei com um garoto muito legal chamado Kentin,ai agente foi tomar um lanche e ele falou que estudava na SA,então hj eu vim pra escola e agora to de aula vaga
-Mais eu não tenho que ir dps falo com vc-Ela disse parecendo estar vendo um fantasma
Ligação OFF*


continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário