quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Sweet Amoris

Oiee pessoal(to sozinha em casa tuts tuts tuts),o assunto do meu post de hj é a Sweet Amoris,oq pessoas normais diriam:É uma escola como todas as outras com salas de aula,provas,grêmio,sala dos professores e atividades-extracurriculares.
Oq eu diria:É uma "escola" que pessoas que não estudam nela podem vagar por ai,você não tem intervalo,só tem "aula" em dia de prova,você pode entrar na sala dos professores e ligar o micro-fone como se fosse a coisa mais normal do mundo,uma banda pode ensaia no porão dela,é você quem mostra a escola pro professor e a diretora pode levar o cachorro dela e os alunos não;).

Bom pessoal como eu acabo de dizer só acontece isso na escola.
Espero q tenham gostado,deixem suas opiniões e sugestões nos comentarios.Ah e mais uma coisinha,bjs bjs mt e mt bjs minhas docetes e meus doces lindos do meu coração.



Um comentário:

  1. A gente estuda em Sweet Amoris o.o desde quando só vejo minha docete vagando pelos corredores, aumentar o loveo com os paqueras, cumprir e ganhar novos objetivos, abaixar o loveo de vez em quando, arranjar encrenca, fazer coisas loucas de docete, gastar PA's procurando o Nath, desbloquear imagens, correr atrás de coisas que nem é dela, encontrar novos paqueras, gastar PA's, nunca conseguir beijos dos paqueras, etc etc etc e mais etcs!!!! Beijos fofa e me add lá Raissa123Sempre

    ResponderExcluir