sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Teoria ep 21 AD

Bom pessoal consegui arrumar um tempinho para este post então ai vai.
Eu estava pensando no mês passado em teorias do ep 21 do AD(eu sei,eu sei to presa no ep 5 mais me pergunte qualquer coisa do AD q vou saber.)E eu pensei em várias coisas mais primeiro

                                             Os pais

Bom eu pensei em como seriam os pais de cada um,mais não me sai da cabeça os pais do Nath.Eles podem ser o tipo de riquinhos metidos a besta,que talvez pensem que a docete é o má influencia pro Nath,então a quenga da Ambre vai lá e encrementa.
E tambem os pais do Cast,ele ficou todo felizão pensando que os pais não iriam,mais ai a Chino faz uma pegadinha e eles chegam de ultima hora.
Rosa,bom eu não sei mt sobre a Rosa mais vi em uma pag do AD no facebook,q a Chino compartilhou no tumblr que a mãe dela é assim



Bom dos pais é isso mais eu acho q tipo,se a docete pegar o papel principal,a Ambre pd fazer alguma coisa para a docete não ir,e tambem a Lety(odeio essa vadia escrota q dá em cima de todo mundo e q veio do buraco do inferno)ela pd dar em cima do paquera q a docete tem a maior afinidade e se a Chino for uma pessoa boa,gentil,legal ela pode fazer tipo assim quando a Lety for agarrar o paquera (Deixar vai ser bom pra Lety) e (Impedir),pq já não basta a docete estar friendzone,ai chega uma vadia do inferno,atrapalhar tudo,se a Lety agarrar o Cast(esqueci de falar agr meu paquera é o Cast)eu vou mandar alguem matar a Chino pq pelo amor de Deus,na minha opnião eu vou acabar o AD sozinha,pq a Chino é cruel,eu sei q é errado desejar q o AD seja igual uma fic q todos ficam felizes para sempre,mais tomara q pelo menos a Chino deixe acontecer o bj pra quem escolheu a "Bela adormecida".

Bom pessoal é isso desculpem a raiva ai,e é isso até o dia q eu estiver sozinha em casa.

8 comentários:

  1. verdade! Tenho muita raiva dessas quengas da Ambre e da Lety (huahuahua eu to travada no epi 10, mas eu também sou como você: qualquer coisa que me perguntarem sobre o AD, eu sei responder).
    Eu também imaginei isso! O.o Quié isso, você tem o poder de ler as mentes? A mãe da Rosalya é linda, então eu penso, que o pai dela que deve ter os olhos amarelos, por que, se a mãe dela tem os olhos azuis...
    kkkk também pensei isso do Cast! Tipo, ele ta quase soltando foguete de felicidade, que os pais dele não vão a peça, ai, de repente, eles aparecem na escola, sem dar nenhuma satisfação pro Cast. Eu concordo com você, tipo, a docete ta lá, de boas, falando com o Nath, ae vem a Ambre, com os pais, falando um monte de besteira da docete, e ae, os pais da Ambre(como são[eu acho] cabeça de vento) passam a mão na cabeça dela, e exigem que a "filhinha" que "nunca faz nada de errado", fique com o papel principal. Mas, eu venho achando que, nesse epi, a Ambre vai se dar mal! Sabe, uma vez eu vi num site, eu não lembro qual, que uma menina tava dizendo o que ela achava que poderia acontecer no epi 21. Tipo, a docete vê o quanto os pais do Nath são injustos por sempre passar a mão na cabeça da Ambre, que sempre faz tudo de errado, e coloca moral neles, mostrando provas de que a Ambre é uma horrivel, e que o Nath não deveria ser tratado mal!
    Eu, pelo o menos, acho isso!^^ Besitos! º3º
    \õ/~Duda~\õ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg e eu tbm tava pensando q os pais da Ambre tbm poderiam ver como o Nath se esforça e como a Ambre realmente é

      Excluir
  2. Tipo assim, se rolar beijo na "Bela Adormecida" uma porção de docetes que escolheram Alice ou Chapéuzinho Vermelho irão fazer replay (Inclusive eu, que escolhi Alice).

    ResponderExcluir
  3. <3<3<3<3<3<3<3 eeu vou beijar o csatiel!!! <3<3<3<3

    ResponderExcluir
  4. Gente oh beijo não vai rola tão cedo e na minha opinião Ooh ep:21 pode chegar pra lá pra Abril por que já tamo em Março e Nada :/ um abirsordo já chegou até o triller dele na França mais oh ep:21 não foi lançando ela ta nós enrolando !!!!
    eu eu já to no ep:19 e nada to morrendo de curiosidade nás imagens e como são os país do Cast e de Nath , etc... agr !!!!
    quero mim Morde de Raiva eu e minha Amiga da Louca de tanta espera ela já ta no ep:20 e nada saco Aiaii este ep: deve ser longo e Demorativo e especial para Aaaah !!!
    CHINO !!!
    :/ CADÊ ESTE EPISODIO:21 CHINOMIKO !!!!

    ResponderExcluir
  5. to doida pra chegar no ep 23 no meu face eu entyrai no grupo docetes unidas a minha miga posto uma coisa dissendo "no ep 23 a docete vai durmir na casa do nath para descobrir o porque das marcas roxas nas costas dele e que a docete vai pra uma escola francesa" essa amiga da minha amiga ela mora na frança e falou com a equipe do AD se na peça da bela eu ganhar um beijo do nath o papel e meu beijitus '3' ~Hariane Silva~

    ResponderExcluir
  6. estava procurando algumas imagens no google do amor doce e encontrei isso aqui espero que gostem ;-) https://secure.static.tumblr.com/cb8dbebfd3e3d2c6770d835f430b38a1/yk8tltc/f1fnapwna/tumblr_static_tumblr_static_24yoxxrq22dcsgs40s0sk8w88_640.jpg

    ResponderExcluir
  7. é só sublinhar,copiar e ir na barra colar e ir!

    ResponderExcluir