terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

como estou no amor doce? #1

e aí garotas lindas o/
primeiramente, antes do post principal: sakura, estava com saudades!


bem, nesse post, vou falar como foi minha trajetória no amor doce, pretendo fazer vários posts dessa maneira, então.. pra começar:
eu estava mexendo no meu facebook, e vi uma garota postar uma foto de amor doce, com ela dizendo q era castiete, eu fiquei sem entender, depois ela postou a foto do episódio com o castiel, perguntei oq era, e me explicaram como era o jogo.
resolvi me inscrever, para dar uma olhada.  na inscrição, tem a opção ''menino ou menina'' então pensei q dava para paquerar garotas também. comecei a jogar, achei estranho, mas gostei da história. por isso ainda jogo.
episódio 1:
odiei o kentin, não apenas o visual, ele me irritava, me perseguindo o tempo todo. gostei do castiel, e um pouco do nathaniel também. ganhei a imagem com o castiel.

episódio 2:
achei bem legal, entrei no clube de jardinagem, o kentin continuava a me irritar, o nathaniel começou a me aborrecer um pouco, e escolhi de vez o castiel. nós nos dávamos muito bem. ele brigou com o nathaniel, e não pensei duas vezes em defender esse ruivo estiloso.

episódio 3:
finalmente, o kentin tinha ido embora \o/ mas em troca, o jade apareceu, achei ele muito ignorante e babaca, as minhas outras relações (nath e cast) continuaram as mesmas, pelo q me lembro, meu love estava 65 com o castiel e 20 com o nathaniel. o dragon me derrubou, e o castiel me ajudou a levantar :D

episódio 4:
esse episódio mudou tudo! o fato do fantasma ter aparecido aborreceu muito os dois rapazes, e fiquei negativo com eles. mas no fim, vi o lysandre.. ele se tornou meu preferido, a cor do cabelo e dos olhos me chamou a atenção, um personagem de personalidade original e aparência chamativa.. deve ser por isso q ele é o melhor (na minha opinião)

é, por enquanto é isso, estou no episódio 17, mas n quero deixar o post grande. se quiserem eu faço uma continuação, não esqueça de comentar com sua opinião.
abraços do doritos o/

4 comentários:

  1. Continue esse post, sim! Este blog precisa de um bom toque masculino, amo seus posts, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico muito feliz em ler isso :D valeu, vou continuar sim o/

      Excluir
  2. ownn tbm estava com saudades! Amei seu post, achei mt criativo e me identifiquei mt em algumas partes ahauhaua quero que continue !!! XD

    ResponderExcluir
  3. Eu conheci o AD numa "propaganda" que tem em outros app's para android hehe e tbm me identifiquei em algumas partes e é claro, continuee!!

    ResponderExcluir