terça-feira, 25 de março de 2014

defeitos

e aí garotas lindas o/
hoje eu vou fazer um post interativo, não sei se todos contam como posts interativos, mas não importa.

o que vocês consideram defeitos nos paqueras?

nathaniel:


o maior defeito dele é não se importar com o que acontece, tipo quando a docete pediu a ajuda dele contra a debrah, ele nem ligou. foi tipo irritante, ele é meio babaca.

castiel:

o maior defeito do castiel, na minha opinião é o fato dele se irritar fácil, mas não por ser ignorante, o charme do personagem está na ignorância, mas ele podia ser mais calmo. acho que as castietes são as que têm mais dificuldade pra deixar o paquera envergonhado.

lysandre:

eu ia falar o maior defeito dele, mas acabei esquecendo qual é...

kentin:

o maior defeito dele é tratar a docete mal, agora que ele voltou, ele ignorou tudo oq aconteceu antes, em outras palavras, kentinetes, fiquem espertas, pq ele não é fiel. ficar 6 meses longe foi o suficiente para o amor verdadeiro que ele sentia ter sido quebrado :/

armin:

ele joga muito, até na sala de aula. isso é ruim para ele, fora que ele é tarado :T

é isso.. se vcs descordam que essas coisas são defeitos, deixa um comentário, concorda? comenta tbm.like e favorito (saporra tá parecendo final de video de youtube) mas enfim.
quais são os defeitos que mais te irritam nos paqueras?
abraços do doritos o/

13 comentários:

  1. concordo plenamente com tudo o que você disse!! XD

    ResponderExcluir
  2. pois é o Kentin não ama mais agente aquele falso

    ResponderExcluir
  3. Realmente esses defeitos irritam mt e como as vezes eu tento dar a de fodona e n ver os diálogos e levo bomba com o cast, tanto q no ep 5 levei um tapa da ambre

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei, um dos melhores posts, eu removi o outro comentário ,porque eu escrevi errado e ficou como se eu ñ tivesse gostado do post (eu e meu exelente português), eu adorei o post, e você não viu o defeito do Lys... Porque ele já é perfeito do jeito que eleé...

      Excluir
    2. Na vdd acho q foi gozação pq o Lys é mt esquecido

      Excluir
  5. kkk realmente, era brincadeira pq o lys está sempre esquecendo das coisas XD

    ResponderExcluir
  6. o maior defeito do lys é ele ser um viado q se importa mais com a porra da minha roupa do que cmg - serio fiquei revolts, ele tem q ser mais como o kentin (tipo fodase a sua roupa vc e bonita de todo jeito), comprei a porra da roupa e o loveo abaixo pq ele n gosto, viado

    ResponderExcluir
  7. N concordo com o do Kentin porque ponham-se no lugar dele.
    Se vocês gostassem de alguém que vos maltratava e ñ vos dava bola, depois voces ficassem meses (ou anos) sem ver essa pessoa, e voce mudasse (crescesse) até então, vc ganharia maturidade e noção das coisas, você quando regressasse ia dar bola para a pessoa? Sendo q a pessoa está a ser intresseira so pk vc mudou?
    Atá, eu concordo com a atitude dele pk eu me identifico um pouco com ele passei coisas parecidas, diferença é q n me roubavam e eu sempre me defendia um pouquinho apenas. (eu era parecida com o ken +/-)
    Eu fui pra outra escola durante alguns anos, e mudei bastante, cheguei na minha escola antiga me chamaram de gostosa, linda e disseram q eu tava mudada. Sabe qual foi minha reação "Ai sim? Pk quando eu tive aqui vc n quiz saber? ahaha agora toma no cú"
    A simpatia que tinha por aquelas pessoas? Acabou.
    Eu gostava d 1 cara q n queria saber, qnd eu voltei diferente ele é q me persegue l_l
    Eu entendo-o em praticamente td, por isso sou parecida com ele.
    Quanto aos outros paqueras... Não concordo com o facto do Armin ser tarado, só isso :P
    De resto tá td certo.

    ResponderExcluir
  8. O Kentin só é mal com vc c vc for mal com ele,ele ainda gosta da docete ,so q n é mais uma paixão obsessiva q nem antes,ou vc acha q alguem vai te tratar bem c vc for ruim?

    ResponderExcluir
  9. Eu sou super legal com ele e mesmo assim ele me trata mal!
    #Kentinetedecoraçãopartido!

    ResponderExcluir
  10. Se vc tiver leveo alto com o Ken antes de ele ir pro colégio militar ele volta de lá legal com vc, não fica babando q nem antes mas msm assim...

    ResponderExcluir