sábado, 1 de março de 2014

como estou no amor doce? #4 (final)

e aí garotas lindas o/
chegamos ao fim dos episódios q eu joguei.. até q enfim né?
vamos terminar com isso logo.

episódio 13:
kentin voltou! eu odiava ele,mas ele estava mais legal agora, e até q gosto dele.. n pela aparência,ele mudou para melhor.tive q fazer o show, alguns vagabundos n derem dinheiro pro amplificador do castiel, o alexy quis ir cmg fazer compras, mas eu rejeitei pra n ser irresponsável. no fim, tive q reunir todo mundo, fiz tudo certo, e quando fui ganhar a imagem, CLIQUEI ERRADO!! MALDITO CELULAR! PERDI A IMAGEM! *pausa pra respirar* mas foi legal arrumar as coisas com o lysandre, as conversas foram um pouco mais.. íntimas..

episódio 14:
a iris e o nath salvaram, quando foram terminar o palco, deixei o nath a sós com a melody, e se ele for homem de verdade, deu uns ''pegas'' nela. o vestido q a rosa me ''deu'' era mt bonito, e na hora da imagem, eu olhei pro lys cantando.. achei meio injusto, pois o armin estava como um paquera secundário, não dava para ganhar imagem com ele em todos os episódios '-' o kentin até q é aceitável, até pq ele me odeia agora..

episódio 15:
foi um episódio de ficar perguntando sobre a debrah, n achei mt legal, mas gostei de consolar o lysandre no fim.. sabe, a debrah é linda...foi legal saber o pq do ódio do castiel e do nathaniel.

episódio 16:
tentei pegar a debrah, mas ela me pegou várias vezes, fui tentar ajudar a ambre, mas me ferrei, nada deu certo nesse episódio... melhor ir pra cama... o lysandre me abraçou e consolou. acho q n terei mais pesadelos..

só isso garotas fofas.. sei q foi um post péssimo.. amanhã (ou hoje) vou postar um projeto q acho q vai ser legal, mas isso depende de vcs e de seus comentários.

bjs do doritos o/


2 comentários:

  1. Ficou meia boca, mas só deve escrever quando a idéia fluir... Gostei, continue!

    ResponderExcluir
  2. No episodio com a debra fui o nathaniel que me consolou.
    Ja o lento me odeia no ep 15 me chamou de peste #"sua peste acabei gastando minha saliva com vc.castiel me fez chorar ms no fim das contas ganhei uma imagem dele dado um soco na parede antes de me fazer chorar. Quando a debrheh foi pegar eu o abraçei o Castiel. Agora no episodio 18 eu cai no nathaniel eu queria a imagem com o kentin.

    ResponderExcluir