sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Personalidades dos paqueras

Oii docetes lindas!!!! sabe vocês estão me pedindo pra postar com mais frequência, por isso vou tentar postar pelo menos um post por dia. Okay agora o real assunto do post, eu vim aqui trazer minha opinião sobre cada um dos paqueras e suas personalidades ,ou seja, como eles são, sobre seus jeitos, e saber se pensam do mesmo jeito, e se não pensam, oque pensam então?... Em fim deu pra entender né!? Espero que gostem!!





Nathaniel:


Seria o nosso príncipe encantado, o sonho de toda garota que tem aquele ideal de garoto "bonzinho", estudioso, correto, educado, gentil, loiroooo ahauahua, um PRÍNCIPE!!!  O Nathaniel é aquele garoto tímido quando se trata de relacionamentos, é aquele garoto que não gosta de demonstrar certos sentimentos, como tristeza para não preocupar os outros, é aquele que mesmo com dor sorri, e aquele garoto que tu que ele mais abomina( odeia) é a mentira e a falta de honestidade, porém se for verdadeira com ele , ele será seu príncipe encantado!!

    



Castiel:

Seria o BadBoy, aquele garoto que te trada como se fosse qualquer uma, mas que também demonstra que você não é qualquer uma..., que mesmo te tratando mal ele te trata de uma maneira importante ou especial em relação as outras garotas, é aquele guri que vai te proteger em situações difíceis ou fáceis, é aquele garoto lindo que faz você se sentir um uma paixão emocionante, com aventuras. É aquele garoto que não quer demonstrar o que sente, mas que fica lindo, quando esta com ciumes ou vermelhinho de vergonha...

  

Lysandre:

O misterioso, acho que o Lysandre faz o tipo misterioso, ele é do tipo gentil, educado, cavalheiro que faz você se sentir uma dama, mas sempre dando aquele ar de mistério, sempre fazendo com que você queira saber mais e mais de sua vida, claro que ele ser muito lindoooo e se vestir de um jeito incomum porém muito perfeito pra ele também ajuda.

      

Kentin:

O ken também conhecido com Kentin, ele na minha opinião é aquele guri apaixonado, que faz de tudo por ti, que faz de tudo pra chamar sua atenção, que para ter seu amor ele iria até o fim do mundo e enfrentaria qualquer perigo, claro que no começo ele até poderia ser considerado por algumas um "bobo apaixonado" (não por mim, sempre achei ele mt fofo), porém quando ele volto e estava todo maduro, gato, com tanquinho ahuaha e com atitude muitas se derreteram, pois ele continua sendo apaixonado porém não mais bobo!

   

Armim:

O amigo colorido, eu pensei em dizer que o alexy era o nosso amigo colorido, porém ele não nós considera o tipo dele... o que é uma pena pq ele é mt lindo, mas o que importa é que ele seja feliz certo?! Em fim o armim é nosso amigo colorido na minha opinião porque ele sempre que pode nos ajuda, e da pra notar que rola um clima entre ele e a docete, porém como é mais raro encontrar com ele, do que com os outros paqueras como Cast, Lys, ou Nath... ele acaba virando um amigo colorido.

 

Dake:

Dake, ressumindo em duas palavras "O pegador", pois ele vive com alguma garota, o que as vezes me irrita pois o primeiro beijo da doce foi com ele, e ele nem se declara ou na um passo adiante com a docete, por isso considero ele o pegador, pode também ser chamado por algumas até de galinha, porém ele já demonstrou varias vezes na minha opinião que é amigo da docete, sem falar que ele é gato de mais ahauah.


24 comentários:

  1. Adorei seu post,explicou basicamente a personalidade fundamental.Como AD sendo um game, realmente cada um tem seu papel.
    Adorei seu blog.
    Beijos ;*
    Mih

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente sobre o q vc disse sobre o Castiel(MEU AMOR!!!SÓ MEU),mas em minha opnião:ele vai ser aquele q ira dar o 1° passo,sabe,tipo pro namoro?E qnd isso acontece ele começa a mostrar o seu verdadeiro "eu".Mas ainda vai continuar o msm "simpático" com vc,entente?

    ResponderExcluir
  3. vc vai ter de dividir o Castielsinho com mua !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahauhauaahu não ahauahau brincs ... okay, mas com mais ninguém ahauahau

      Excluir
  4. Algueem me diz se aquela foto do castiel deitado e etc, é de algum EP ? *u*

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente as vezes eu sintu uma vontade grande de esmagar acabeça do Cast!!! mas fazer oq...eu amo esse cara! =3

    ResponderExcluir
  6. Kya~!!! XD Em que episódio se ganha aquela do Castiel? :3

    ResponderExcluir
  7. Ótimo post, eu e o Kentin somos super amigos e sou apaixonada por ele.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a sua explicação, principalmente a do Armim

    ResponderExcluir
  9. gente socorrrroooooooo onde eu consigo a primeira img do cassy?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo quer saber isso!!! Olhá tem muita gnt me dizendo q é um fake criado por algum fã... mas parece tão real!!!

      Excluir
  10. O que eu faço se dois carinhas são apaixonados por mim e eu gosto dos dois paqueras?! PF me ajudem!!! SOS!

    ResponderExcluir