domingo, 1 de setembro de 2013

Thales!! Um novo paquera?

Oi queridas docetes, hoje eu vim trazer mais uma novidade sobre o amor doce, parece que futuramente o "Thales" poderá se tornar um paquera oficial do amor doce.
Pra quem não  sabe do que eu to falando Thales é esse >>>>



Thales é um personagem Criado pela @Arcci e desenhado por  [@MichelleCastinelle]
Ma graças as vocês, Thalietes, sei que ele conseguira fazer parte do Amor doce *-*
As que gostam do Thales são denominadas: Thalietes
NOME: Thales
APELIDO: Thalindo
HABILIDADES: ele ama muitas coisas, mas sua paixão é a Arte, ama pintar e tem um grande talento e é um Membro do Clube de Artes.
CURIOSIDADES:
➜  Coloca a mão no cabelo/cabeça quando esta tímido.
➜  Fica a maior parte do tempo com as mãos no bolso de seu moletom.
➜  Ciumento com a Docete fazendo ser difícil amentar o loveô
Características Físicas : Cabelo alaranjado e olhos verdes, usa um brinco de argola na orelha esquerda, usa um moletom "cinza"  e calça jeans.

http://fc01.deviantart.net/fs71/f/2013/185/f/d/qwwwe_by_mariicastroart-d6bzqzq.png

E ai? Gostaram do Thales? Querem que ele se torne uma paquera oficial? Então participe você também!!!
Asssim ele poderá se tornar parte do nossos lindos paqueras, e que poderemos ter o orgulho de dizer que foram umas de nós que criaram nosso próximo paquera! 

http://fc09.deviantart.net/fs70/f/2013/082/c/f/3_by_mariicastroart-d5z20d4.png


89 comentários:

  1. se consegue com o cast consegue com ele tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, vamos conseguir!!!! ahauahau Bjsss

      Excluir
    2. achei muito idiota da parte que ele não gosta. isso foi ridículo.

      Excluir
  2. nome :thales apelido: talindo kkkkk

    ResponderExcluir
  3. \0/...Uhruuuuu eu jáaa tooo participando já coloquei no meu perfil do jogooo que queroooooo o lindooo do Thales!!! Parabéns pelo blog eu amo todos os seus post!!!!Bjoooo.♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim que se fala!! ahauahu Thales é msm lindooo... Brigada, vou tentar sempre fazer post que agradem vcs!!! Brigada msm Dayse!! <33

      Excluir
  4. Esse Apelido Realmente combina com ele ThaLindo D+ XD

    ResponderExcluir
  5. Eu acho(só acho) QUE O GARRY DEVIA VIRAR PAQUERA ;--; (Garry um personagem do jogo Ib,ele é muuuito diwo *u* depois procura alguma foto dele no google e--e)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *.* OMG ele é lindooooooo! concordo apoiada!!!!
      http://www.mycandylove.com/forum/t38689,17-rp-sweet-amoris-high-school-semi-bl-gl-hetero.htm

      Excluir
  6. Aaeeee! Eu quero o Thalindo no amor doce, principalmente porque alem de fofo ele é do meu signo de câncer. já ta mais que na hora de ter um canceriano. *3*

    ResponderExcluir
  7. Canceriano?? Meu signooo!! Que d++++ cancerianos são tímidos e românticos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está cheio de docetes do signo de câncer no amor doce!!!

      Excluir
  8. Vou trocar o Castiel por ele se for como imagino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha... eu msm assim tenho uma queda por bad boys....

      Excluir
    2. no acho q tem quem no goste d bad boys

      Excluir
    3. Eu não gosto de Badboys, bjo.

      Excluir
    4. Eu nunca faria isso. BadBoys são tão sexys!!! ^^

      Excluir
    5. tambem acho... muito sexyss

      Excluir
  9. Queria muito que O Viktor virasse paquera no amor doce , ele é tão perfeito *-* :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! Super! ... Eu não entendo como ele ainda não é? Será que ele ainda irá parecer ?? Tomara!

      Excluir
    2. Verdadeee! Ele é muito Gato *-* O-M-G eu queeero o Viktor no Amor Docee!!!!
      ! Enquanto ao Thales...Não achei ele muito bonito não. Mas gosto é gosto né? ! :)

      Excluir
    3. Cara eu n sei pq mais odeio o viktor

      Excluir
    4. Dizem que o Viktor vai tomar o lugar do Cassy

      Excluir
    5. Se isso acontecesse as castietes iam sair metralhando

      Excluir
  10. kyah *0* primeiro paqra q iria funcionar cmg (eu n gst msm de nenhum dos paqueras ;-;)

    ResponderExcluir
  11. Quem é ele ??? de onde veio este Thales
    ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um paquera super gato que as docetes criaram e querem ele no AD!!!

      Excluir
    2. Ele veio dos 5º dos infernos
      ~A louca do Cast

      Excluir
    3. De mãos dadas com a Ambre
      ~a louca do cast

      Excluir
  12. Ele já foi introduzido em algum episódio? Qual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, infelizmente ele ainda não foi introduzido... o thales foi um paquera criado pelas docetes e doces.... e nós queremos convencer a chino a adotar ele como paquera. pra ajudar a convencer a chino poste algo relacionado a ele no seu perfil do AD

      Excluir
    2. Não jumenta, vai jogar em vez de ficar comendo, sua vaca gorda...
      ~Ass: A louca do Cast

      Excluir
  13. Ele tem a cor dos meu zoio (olhos) =DDDDDDDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG seus olhos são verdes!!! que perfeição!! vc não pode NUNCA reclamar da sua vida... meu deus amooo olhos verdes!!!

      Excluir
    2. rsrsrsrsrs psé eu nasci com o olho azul ai eu fui crecendo e meu olhos mudaram de cor. E as recalcadas queimaram de inveja!!!! ashuahsuahsusa

      Excluir
    3. Parabéns fera, quer um biscoito?
      Clica no meu nome pf pf pf pf
      ~Ass: A louca do Cast

      Excluir
  14. Oh jesus '0' eu amo ruivos
    eu quero esse homi pra mim.
    Vou ajudar nessa também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha esse ruivo que lindo: http://akk.li/pics/anne.jpg
      Ass: A luca do Cast

      Excluir
  15. sinceramente ele é a imagem da perfeição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa nunca viu macho na vida, coisa feia esse Thales, ainda é ciumento. É um pacote de bost@.
      ~Ass: A louca do Cast

      Excluir
  16. Eu botei:#ForçaThales #NovoPaquera? #Será??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei, vamos ver agora se a chino deixa XD

      Excluir
    2. Vc tá precisando de uma piroca em!
      ~Ass: A louca do Cast

      Excluir
  17. Respostas
    1. Pedindo tapada, burra vc em fia! Sou o mesmo anônimo que xingou os outros de put@ e tals...
      Por que não dou as caras? Minha conta não presta.
      E mesmo que prestasse, foda-se eu comento como quero!

      Excluir
    2. Anônimo que comentou = A louca do Cast ( ou seja, eu q comentei)
      ~Ass: A louca do Cast

      Excluir
  18. Eu quero esse lindo do Thales >w<
    Sou AMANTE de ruivos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ngm perguntou, put@ do jeito que é...gosta de ruivo, moreno, loiro.

      Excluir
  19. Já coloquei isso em meus perfis e minhas amigas e suas irmãs já colocaram, isso deu no total de 9 do7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ngm perguntou, num ajudou em nada, doente.

      Excluir
  20. Eu coloquei "Tomara que um dia Thales vire oficial no AD" serve?

    ResponderExcluir
  21. ele e tao lindo ja peguei todos do jogo so falta esse taul de thales e o garry meus lindos

    ResponderExcluir
  22. Cm faço pr colocar no perfil, sou novata no Amor Doce

    ResponderExcluir
  23. Tem algum personagem do signo gêmeos????????

    ResponderExcluir
  24. kkkkkkkkk a louca do cast é mesmo loca kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Essa loka do Cast é mó lokona
    ( Que nem eu =P )

    ResponderExcluir
  26. ... eu li que o thales iria gostar da violette :(((((

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Ainda tem como ele aparecer no jogo ??

    ResponderExcluir