quinta-feira, 11 de abril de 2013

Episódio 12 nathaniel







19 comentários:

  1. obrigada !! ajudou muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D eu fico feliz am ajudar... sinal que eu estou fazendo alguma coisa certa kkk brigada :DDD

      Excluir
  2. obrigada' mais estou indecisa de quem devo contar
    a sobre as marcas :D muito obrigada amei seu blg e os postes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. diz pra Ambre, que ela te conta direitinho o que aconteceu, e brigada!!!! ^.^

      Excluir
    2. serio? ela conta? ai q raiva! eu escolhi nao comentar cm ninguem! véi, acho q sou a garota mais azarada do AD, ainda por cima perdi a imagem cm o lys e tenho certeza q vou perder cm os outros rapazes, e o nath meu loveô abaixou de 100 pra 75

      Excluir
  3. meu loveo com ele tava 60 ai deu um bug e foi pra -13 :´(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que estranho, pq ultimamente anda acontecendo muitos bugs no amor doce... deve ter algum problema.

      Excluir
  4. eu tenho -96 com nathaniel mais consegui pegar essa imagen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade gente vcs so ganham a imagem original se tiverem o loveo acima de 45,caso não tenham vcs ganham uma imagem em que aparece as costas do nathaniel,mas não o rosto

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu escolhi ñ falaar com ninguem e agr eu ando pela escola toda e não sei oque fazeer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continua andando ... até destravar um objetivo... ahuahau o saco disso é que gasta mt pá.. me da mt raiva

      Excluir
  7. o que aconteceu com meu nathe ??? ಥ_ಥ ele apanho do pai ??? ou o que ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé... os pais deles são loucos em preferir a Amber! Raiva infinita de quem encosta um dedinho no nath!

      Excluir
    2. na verdade,no manga de amor doce,o nathaniel faz boxe escondido do pai,entao pode ser isso

      Excluir
  8. Eu contei pra peggy sobre a floresta e derrepente o neu loveo foi de 90 pra 41 �� eu sabia q ia abaixar nesse ep pq foi um negocio complicada ficar no armário! Mas eu n sabia q ia abaixar tanto assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce nao pode falar nada pra peggy pq abaixa o loveo com qualquer garoto

      Excluir
  9. Caraca! Minha afinidade com o Nath de 100, caiu para 57 nesse episódio (!) ;-;

    ResponderExcluir
  10. Meu lovelô com o Nath é um caos ele se encontra em - 50 e embora eu tenha falado com o Lys quem apareceu no vestuário foi Nathaniel...

    ResponderExcluir