quinta-feira, 11 de abril de 2013

Episódio 12 Lysandre



Solução episódio do jogo Amor doce:
Frases em vermelho diminui a afinidade - 
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \ 
Frases em verde aumentam a afinidade +



Diretor: Nós tínhamos muito preocupada! Dois estudantes desaparecidos na natureza, enquanto o caminho foi traçado! O que você atravessou a cabeça maldita? 
A: (Para dizer que a culpa é Lysandre) -
B: (Em assumir a responsabilidade)  +
C: (Para não dizer nada para o momento)  /

Ele estava perto do clube do jardim, eu acho. Por quê?
A. Eu tenho algo a perguntar  -
B. Assim, para se divertir ...  +

Ah sim, realmente ele tinha falado ... Eu preciso me trocar no vestiário depois. Eu só aquecendo, não me interessa muito.
A. É verdade que você não olha muito atlético  /
B. No entanto, lhe faria bem para você relaxar!  -

Apenas para a minha tatuagem?
A. Sinto muito! Eu não sabia que iria acabar assim ...  /
B. (Não diga a)  /  (Ilustração nessa resposta aqui, se você tiver loveô acima de 45)

Imagem desse episódio do Lysandre (você libera essa imagem só se o seu loveô/afinidade estiver acima de 45)


37 comentários:

  1. Meu loveo com nathaniel e 1 e ele apareceu :x ainda vou ver o lys ou n ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, pois é normal ver o nathaniel e o lys e o cast neste ep, msm com o love baixo se ganha a imagem parece

      Excluir
    2. como q vejo o ruivinho então/??

      Excluir
  2. ai que raica tenho so 40 com ele faltava mais 5

    ResponderExcluir
  3. q pena... eu não ganhei a imagem do lys ;x eu só tinha 29 de afinidade cm ele. chorei véi ;(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :C não chora, eu sei que é triste mas agora que tu já sabe, pode fazer replay e ganhar!

      Excluir
  4. Loveo com o Lys-fofo:55 Heahuehe *--*

    ResponderExcluir
  5. Oi eu nao tinha loveo suficiente com o lys dai apareçeu o nath o ly aninda apareçe?

    ResponderExcluir
  6. Tenho 36 com o Nathaniel, mas mesmo assim ele apareceu. Com o Lys, tenho 47, ele ira aparecer?

    ResponderExcluir
  7. Sacanagem, eu tinha 48 de loveô com ele e dei a entrevista pra Peggy, aí ele fica bravo e baixou pra 36.. uaheuhe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahuahau é da primeira vez que eu tava fazendo tbm fiz isso, mas dai eu fiz replay e arrumei :) ... paciência né vivendo e aprendendo ahaua

      Excluir
  8. Minha única afinidade boa é com o Lys, 68%, estava maior minha afinidade com ele, não lembro quanto, dai eu dei a entrevista para a Peggy e baixou para 68. :c Mas mesmo assim, to feliz que consegui a imagem. u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o certo é não dar a entrevista pra peggy, mas eu tbm só aprendi isso depois de ter dado a entrevista ahauahaua acontece, mas fico feliz que tenha conseguido a imagem!!

      Excluir
  9. Minha afinanidade com o Lys é100, mas com o Nath -13 T.T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada é perfeito.... mas pelo menos vc tem o gato do Lys aos seus pés ahuahauahua

      Excluir
  10. Me ajuda meu loveô com Cas e Lys Ta Muito Pouco :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Replays e olha as respostas certas pra acertar tudo e aumentar o love, é o único jeito... boa sorte gatinha!

      Excluir
  11. meu loveô cm o lys eh 74 mas apareceu o nath...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Varia, sei lá do que depende mas acho que é sorte...

      Excluir
  12. Mds e,e eu fiz o ep da corrida de orientação com nath e no final apareceu o lys, baixou o loveô de 60 pra 25 e aí vc já viu ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele ficou com ciúmes ... eu sei me deu pena tbm quando eu fiz...

      Excluir
  13. Meu loveo:75 kkk adoro, meu paquera favorito, minha imagem preferida foi a dele!

    ResponderExcluir
  14. Vei q sorte loveo com lys: 45 opaskpask

    ResponderExcluir
  15. Oiii, me ajuda... Eu li a ficha do Lys logo no começo e ferrei com tudo e ainda não consegui recuperar minha afinidade com ele. Já sei que não vou conseguir a imagem,mas se eu fizer o replay livre eu consigo a imagem mesmo com o loveô baixo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha na minha opinião você deveria jogar o replay história, pq dai vc vai poder mudar sua afinidade com o lys para melhor não lendo sua ficha.... (mas é só minha opinião)

      Excluir
  16. AI FLANGO!
    *-------------------*

    ResponderExcluir