segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Guia do episódio 26 - Armin

Resultado de imagem para armin amor doce


Respostas em verde: o loveô aumenta.Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui



Pfff...
A. De qualquer maneira, a notícia do dia não me diz nada que valha...
B. De qualquer maneira, a notícia do jornal fez sucesso! (neutro se loveô for baixo)
C. E o que você acha da notícia da Peggy?
Se respondeu B e o loveô é alto: Imagine se ela for uma garota super legal, sociável, com uma tendência a andar pelos corredores... Você vai ficar bem incomodada.
A. E se for uma geek que cria ferrets e não pega sol de jeito nenhum?
B. Eu iria preferir que ela fosse mal-educada, grossa e cheia de acne.
Se respondeu B e o loveô é médio: Bom, seu status de novata...
A. Neste caso, é você que deveria ter medo, você chegou depois de mim, esqueceu?
B. Que gentil pensar que alguém poderá me substituir...
(...)
A. Deveríamos parar de procurá-la, ela não vai nos dizer nada mesmo.
B. Talvez ela esteja zangada conosco por termos descoberto antes dela?C. Vamos acabar encontrando sim.
Vamos continuar a procurar a Peggy?
A. Se for preciso mesmo...
B. Sim, temos que saber um pouco mais sobre essa história.
C. Podemos até fazer algo mais legal.
Não tem de quê. Não é o meu tipo ignorar mocinhas em apuros.
A. Você deveria ter chegado dois minutos antes, então...
B. Tem algumas mocinhas que não dá muita vontade de salvar...
C. Que homem!
(...)
A. (... um bolo de chocolate. A Violette me deu uma boa ideia.) (chance de ganhar a imagem)
B. (... um pouco de vegetais crus. Nada mal comer algo mais saudável.)
C. (... nada. Eu vou comprar pizza, eu tenho certeza de que o Armin vai gostar.)
Que parque é esse?! Venha, vamos embora daqui.
A. Não, temos que ficar parados, é o melhor meio para não levar um picada! IMAGEM
B. Talvez o melhor seria expulsá-las com nossos pratos de papelão!
C. Sim, vamos!

Imagem relacionada















Roupa do episódio com Armin >>>
Resultado de imagem para Armin episódio 26  roupa

Nenhum comentário:

Postar um comentário