quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Ep. 23 - Armin



Respostas em verde: o loveô aumenta.Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.
Respostas em preto: resposta não confirmada.


Ah, mas perder no LoL por causa da conexão, não tem nada mais frustante...
A. Ah, eu gosto deste MOBA.
B. Tem coisa pior no mundo, eu acho.
C. Lol, tipo... Achar graça?
Se respondeu A: Qual o mapa que você prefere?
A. Twisted Treeline.
B. Howling Cavern.
Ah ah! O que deu em você? Parecia que estava sendo seguida pelo Freddy Krueger!
A. Foi apenas a minha imaginação que foi longe demais.
B. Foi exatamente essa impressão que tive, se quer saber.
Sou eu que deveria me sentir agredido! Você se deu conta que ela nem sabe porque houve a guerra dos clones!
A. E daí? Eu também não.
B. Isso acontece...
C. Podemos tentar explicá-la.
Talvez para você!
A. Bom, podemos ter uma conversa séria ou seria pedir demais?
B. Eu não vim falar sobre isso...
(...)
A. Alô, terra, aqui -! IMAGEM (apenas se escolher o traje correto)
B. AAAAAARMIN!
Roupa>> 









Eu posso ir com você, se quiser!
    A.Sim, com o maior prazer!
    B.Não devemos esperar o Alexy?


Eu fiz bem em vir até aqui com você. Você não estava prestando atenção no que acontecia a sua volta.
    A.Está difícil pensar em outra coisa, com toda essa história.
    B.Você está imaginando coisas.

É normal. Tente se distrair um pouco quando você estiver em casa. Se você quiser, posso te emprestar um jogo. Eu vi que você tinha uma console no seu quarto.
    A.Eu não acho que jogar irá me ajudar a esquecer.
    B.Gentileza sua, mas eu não consigo jogar quando estou contrariada.

Felizmente eu não sou assim! Se bem que não fico contrariado com frequência..
    A.É uma boa notícia. Isto quer dizer que você sabe levar a vida de forma positiva. 
    B.Por que será que não acho estranho?


... Como eu vou recuperar o meu jogo agora?
    A.Armin, VOCÊ NUNCA EMPRESTOU JOGO NENHUM!
    B.Você está falando sério?
fonte: Astuce ma Bimbo 

5 comentários:

  1. Oiii '3' só passando pra avisar que a opção "B. Foi exatamente essa impressão que tive, se quer saber." aumenta o loveo com o Armin~¤ Fui~^

    ResponderExcluir
  2. Pode fazer com o Lysandre, mesmo sendo o Armin o maior loveô??

    ResponderExcluir
  3. Pode fazer com o Lysandre, mesmo sendo o Armin o maior loveô??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, mesmo fazendo com o Lysandre, o Dialogo irá ser diferente,não irá receber a imagem, e se escolher o traje do lysandre sairá errado, melhor fazer as coisas com o maior loveô

      Excluir