segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Lembranças #1 - Como tudo começou

Oiieee *-* estou com muita saudades de vocês, sério, não é porque eu sumi, e sim porque os seguidores desse blog estão sumindo, então por favor gnominha ou gnominho que segue este blog e que está vendo todas as nossas postagens mas não está dando sinal de vida, por favor apareça! Antes que eu seja a próxima adm a sair deste blog!Porque eu odeio postar em blog parado! Ok? 
Agora, me veio uma ideia que, sei lá, caiu do céu! Durante algum tempo eu irei postar as #lembranças, mas por que lembranças? Lembranças vai ser uma série de posts que eu não vou postar em tempo determinado, tipo, eu não vou falar que vou postar uma vez por semana pois vão ter semanas que eu não vou poder postar, então fica combinado, eu continuo quando eu quiser! Mas pra quê isso? Bom, com esses posts eu tenho o intuito de lembrar aquela época que você tinha acabado de conhecer o jogo até aqui, e com o que eu pretendo fazer futuramente vamos lembrar de seu desempenho em cada um dos episódios! Firmeza? Então vamos começar, no post de hoje vamos lembrar de como conhecemos o jogo, por isso, gnominha eu gnominho que está vendo esse post, está na hora de pegar sua pipoquinha e sentar na cadeira do seu pc ou do lugar em que você estiver acessando porque está na hora de ouvir a historinha da tia Fee ♥ 


 ~ Como Tudo Começou... ~

Eu estava de boa brisando com meu joguinho favorito no tablet, até que vi lá em baixo uma propaganda de um jogo, cujo nome era "Amor Doce", como eu amo gráficos de animes fiquei curiosa pra ver como era esse jogo e cliquei na propaganda, embora eu tivesse achado o jogo super interessante eu não baixei, porque no Play Store só tinha comentários reclamando que precisava usar PA pra jogar e que isso era muito chato, dai eu não baixei.
Dias depois a mesma propaganda, mas dessa vez eu não desisti e baixei, o jogo tava maior legal, até eu perceber que não era muito bem como eu pensava, eu desanimei um pouco mas continuei, eu pensava que era tipo aqueles jogos de RPG que a gente joga online, só que romântico, eu pensava que o gráfico era diferente e que tinha muitos beijos, muitas putarias e tals, mas com o tempo eu percebi que não era absolutamente nada daquilo que eu imaginava! 
Eu nunca sobrevivi sem a ajuda do Google pra prosseguir com os episódios, ai foi procurando resposta que achei esse blog aqui, e hoje, aqui estou euu o/ e por incrível que pareça eu não sabia que Amor Doce dava pra jogar no pc também, quando eu tava no episódio 4 mais ou menos que eu descobri que dava!

☺☻

Ok, agora vocês já sabem minha história, e claro, agora eu quero ler a de vocês, então por favor comente ai a história de como você conheceu esse jogo que eu quero saber a versão de vocês também!

É isso aew!


Bjuus ;*  tiaau!!

2 comentários:

  1. A minha é mais ou menos como a sua, no pc eu sempre tentava criar a minha conta, só que nunca consegui... Um dia ganhei um tablet, e ai consegui baixar o AD, consegui criar uma conta e joguei, joguei, joguei... Eu também pensava que era mais diferente, cheio de beijos e tals. E depois, comecei a jogar no pc, fim da história!

    ResponderExcluir
  2. Td começou quando a minha mãe descobriu o jogo e começou a jogar,mas não era bem a cara dela e ela deixou o jogo parado ,fiquei curiosa e comecei a jogar na conta dela aí quando começaram a acabar os pa,eu vi que podia indicar para um amigo que aí ganhava grana e pa,indiquei para o meu próprio email e hoje tenho duas contas

    ResponderExcluir