quinta-feira, 3 de julho de 2014

Cê Topa? Castiel

Oieee *-* desculpem-me por não ter postado ontem, minha net tava uma merda e sem falar que eu não conseguia passar 24 horas sem me ver numa poça de lágrimas, sério, na moral, eu tava muito triste, até que uma luz, caiu do céu, e aumento pra caramba minha moral, e vocês tão pouco se fodendo pra isso, mas, ah, sei lá, nessa postagem eu irei retratar mais um caso da docete tentando sair da friendzone,só que com o Castiel, tipo, associando a letra da música, com as imagens, que eu achei que ia combinar, porém, nem todas as imagens serão de AD, porque eu não encontrei =D e também, se eu fizesse em vídeo ia dar muito trabalho, então, 
fouda-se, segue a ordem das imagens:





















































Ok, depois disso a música se repete, é, me desculpem pela qualidade de algumas imagens, minha internet não ta colaborando muito bem hehe e também, na parte do cachorro, eu sei que deveria ter colocado o Dragon, mas não consegui ajeitar nenhuma imagem dele que preste aushauhaushuash
 É isso, espero que tenham gostado.

Bjuus :* tiaaau

7 comentários:

  1. Oi!Nova Aqui No Blog!Amei Seu Post Ri Muito!kkkk-<3

    ResponderExcluir
  2. ja tem o cachorro que é o Dragon (agora so falta o resto)

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que fofo, pena que não é com o Lys...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fiz com o Cast, pois foi o único paquera que achei imagens legais pra isso

      Excluir
  4. <3 A-ME-I
    Ainda mais pq é com o lindo,perfeito e maravilhoso do Castiel <3
    *0*

    ResponderExcluir