terça-feira, 29 de abril de 2014

Nath me observando.

Yoo de novo pessoal,bom é o seguinte:Eu sei que o título é estranho,mais isso foi uma coisa que eu andei observando.Na minha escola,eu sempre vejo um garoto loiro de olhos ambâr no intervalo.E depois de ver ele lá várias vezes,me veio pensamento:"Meu Deus,esse garoto parece muito com o Nath".E depois de mais ou menos um mês,comecei à me sentir observada durante o intervalo,mais eu pensei que fosse coisa da minha cabeça.E hoje,quando eu tava lá em paz comendo salgadinho e escutando música no fone,lá na escadaria,só estavamos eu e a prima do meu amigo,então aquele garoto ficou embaixo,segurando no corrimão,e pude perceber que ele me observava,ai eu pensei:"Será que ele quer salgadinho,aff's nem conheço ele pra que que eu ia dar do MEU salgadinho pra ele?" ai depois de perceber que não era o salgadinho,eu pensei:"Minha música deve ta alta e ele deve gostar de rock,ou ele ta querendo da uns pega na Alexya." 
Então depois a minha amiga chegou com mais salgadinho :v ela falou que aquele garoto ta sempre me observando :v 
Ai eu pensei que devia ser coisa da cabeça dela.
Mais então,eu quero jogar na cara dela que era coisa da cabeça dela,o'que vocês acham
( )Coisa da cabeça dela
( )Ele queria salgadinho
( )Ele queria dar uns pega na Alexya.

Falem nos comentários,e a proósito Alexya é o nome da prima do meu amigo.

17 comentários:

  1. Na verdade eu acho que ele quer namorar você, mas fica a dica: não namore,os namoros de hoje em dia não duram nada e você acaba ficando mal falada, e é muito ruim estudar com seu ex,sei por experiencia propria, mas a escolha é sua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os namoros de escola são assim,minha amiga namorava na escola e o garoto teve que mudar de escola

      Excluir
    2. Pra vc ver como é ruim o mundo de hj :(

      Excluir
  2. Eu concordo com a Lorena, tbm acho q ele quer ficar com você, e olha, por mais perfeito q seja o garoto, não fica! Eu já fiquei uma vez mas isso porque meu melhor amigo disse que eu tava precisando, mas ai o que aconteceu? Ei fiquei, me apaixonei e dps ele nem quis saber, resumindo; me fodi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinha de vc,q garoto mais fdp

      Excluir
    2. Liga não Fernanda esse burro não te merece U.U

      Excluir
    3. ele é msm, e dps de quatro meses o garoto ainda tem a cara de pau de pergunta se eu quero fk com ele dnv '-' bem, agr só quero fazer isso dnv, daqui alguns anos, quando eu encontrar meu otaku :3

      Excluir
  3. eu acho q ele quer dar uns pegas em vc mas ok.... se vc falar com ele e gostar dele fica ué, medo do que? não entendi pq as meninas são contra , acho q a única coisa que não pode dar certo é aquela que vc não tenta fazer.... e fale com ele vai que ele só te achou parecida com alguem? nunca vai saber se não falar, as vezes ele é legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom o problema é que ele não é da minha sala,só vejo ele no intervalo mesmo,e já tenho dificuldade de falar com a minha melhor amiga,com ele não seria diferente

      Excluir
  4. Pois é, a Lorena,a Fernanda e a Milena falaram tudo.
    Salgadinhos? até parece.
    Mas não faça isso, os namoros de hoje são tão inúteis que se você não se cuidar vai ficar com fama de (cê sabe).
    E ATÉ PORQUE... ELE PARECE O NATH (IRC) SE FOSSE PELO MENOS PARECIDO COM O LYS, AÍ ATÉ TALVEZ PUDESSE DAR UMA EXCEÇÃO, MAS SE É PARECIDO COM O NATH...
    Você, se for o caso, tem de querer de ter um caso, se o garoto for gentil, sem machismo,parecido com o Lys (brincadeira rsrsrs) e se esse garoto gosta mesmo de você ele tem que ter ATITUDE ok?
    Sou garoto então sei como é.
    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom,mais se for o caso de que ele gosta de min,nem eu nem ele temos atitude de trocar uma palavra,então não sei nem o nome dele,mais na minha cabeça ele é o Nath :v.E realmente se fosse parecido com o Lys eu abriria uma exceção.

      Excluir
    2. Pergunte como quem não quer nada o nome dele e tals, quem sabe rola, se não rolar fica na friendzone mesmo (doces e docetes já estão acostumados com isso mesmo kkk)

      Excluir
    3. Kkkkk. Super acostumados. Eu não vou dar minha opinião sobre o caso por não entender nada : )

      Excluir
  5. Eu não acho mas tenho certeza que ele quer ficar contigo, boa sorte porque se é parecido com o Nath é muito gato haha!

    ResponderExcluir
  6. Nathaniel existe!? Me dá o endereço dele!

    ResponderExcluir