sexta-feira, 11 de abril de 2014

Mandem pedidos.

Oi pessoal,eu to ficando meio sem ideia,e eu ando muito pensativa por eu gostar do meu vizinho,meu pai inventou de fazer ovo de páscoa então eu tenho que ajudar,e eu fico conversando no facebook que quando eu tenho uma ideia acabo esquecendo.
Então eu queria saber se vocês tem algum pedido ou sugestão pra me fazer,porque geralmente eu fasso as coisas por ideia mesmo,mais eu to ficando sem ideia até pra minha fic,então se vocês tiverem alguma ideia ou pedido,mandem por favor.
Beijos pessoal.

6 comentários:

  1. Eu tenho um pedido,mas acho que não tem muito a ver com o site então é melhor deixar quieto '-'

    ResponderExcluir
  2. Porque não fazer uma coisa tipo uma brincadeira, você começa uma história e uma por uma das seguidores da uma continuidade.. Por exemplo, você criou o primeiro capítulo de uma história, ai passa pra outra menina que cria o segundo capítulo, e assim por diante.. Acho que ficaria legal..
    2bjs..
    Depois da uma olhadinha no meu blog, to criando uma história e comecei agora então ainda to no terceiro cap.
    ;)
    http://queriaserdiferenteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. a minha ideia não é lá essas coisas mas eu digo: tipo assim, criem uma página em que as pessoas que participam podem enviar poemas, histórias pequenas , desenhos, vídeos e essas coisas do tipo. Daí mostrem no blog dizendo quem fez. espero que minha ideia tenha sido útil.

    ResponderExcluir
  4. Eu vou tentar usar as sugestões de vcs,vou fazer o máximo

    ResponderExcluir