quinta-feira, 17 de abril de 2014

E se você pudesse mudar alguma coisa no AD?

Yoo galera,eu primeiramente quero agradecer aos que estão acompanhando o meu blog,eu sempre quis ter um blog diário e agora que consegui.
Bom mais vamos direto ao assunto,eu estava conversando com uma amiga sobre AD quando me vem a mente "E seu eu pudesse mudar alguma coisa no AD?",eu realmente mudaria algumas coisinha como por exemplo:os joguinhos de clubes,como o Insect Rush,eu gostaria que desse pra pausar,porque você ta jogando lá e sua mãe te chama,ai fica a dúvida cruel tipo:mãe,jogo,mãe,jogo,mãe,jogo,mãe,jogo.Eai você acaba escolhendo a sua mãe(pelo menos pra min é,porque se não já sabe né?).
Outra coisa que eu queria mudar é:quando passasse de episódio ganhasse PA's ou dolars,por exemplo "Parabéns,você terminou o episódio 6,receba esses 30 PA's e esses 30 dolars pra te ajudarem no próximo episódio.".Tipo isso.
Então o'que vocês acham?Deixem o'que vocês gostariam de mudar nos comentários.
Ah pessoal,eu estou pensando em fazer um grupo(não página grupo),no facebook,sobre o Loucas por Amor Doce,mais amanhã eu faço um post só pra esse assunto(e aliás foi só eu quem percebi que a Sakura anda meio sumida?)
Beijitos.

12 comentários:

  1. eu mudaria:o alexy eu ñ queria q ele fosse gay :(

    ResponderExcluir
  2. Eu tiraria a opção da Fada dar $ ou PA, isso é sacanagem já ¬¬
    A escolha de mão ou jogo, eu faço a mesma coisa. <3 Mas querida, se você muda de página (com o jogo aberto), os bichos param. O problema é que quando você volta (dependendo do tempo), tem mais bichos de uma vez só. O mesmo pra Break

    Desculpe, mas quantos PA em média para terminar os episódios 16 e 17? Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você Alessandra, seria muito legal se tivesse um episódio em que o Alex deixasse de ser gay e falasse que amava agente *-*, essa ideia do jogo dar prêmios depois que terminar cada episódio é ótima Milena, verdade a Sakura ta sumida de mais ultimamente, eu queria e ainda quero cosplays para as docetes de vocaloids principalmente dos vocaloids 3 :)

    ResponderExcluir
  4. poder decorar o quarto <3

    ResponderExcluir
  5. Beijo do paquera preferido(chega logo!), mais opções de cabelos, botas por cima das calças e que a Ambre morra.

    ResponderExcluir
  6. Eu Botava o Viktor quanto ao resto concordo com Tudo :)

    ResponderExcluir
  7. Mudaria a forma de ganhar PA, colocaria os jogos para jogar toda hora, quantas vezes guise >< e aumentaria para ganhar 100 por dia *O*

    ResponderExcluir
  8. Eu queria que o Castiel beijasse a Docete *__*

    ResponderExcluir
  9. Eu gostava q n tivesse de usar PA. Quero andar livremente

    ResponderExcluir