Páginas

terça-feira, 3 de junho de 2014

Um filme e uma música

Oiiii,to aqui de novo falando sobre outro assunto :p
Bom,hoje vou recomendar um filme que acabei de ver,e uma música,que apesar de o clipe não ter quase nada ver,a tradução é linda(pronto falei).
O filme é:Nunca mais(e se eu não me engano tem o livro,to até procurando na Saraiva :p).
Já que eu sei tudo do filme,mais não sei explicar,eu procurei no wikipédia.
Aqui


Enough (Nunca Mais (título no Brasil) ou Basta (título em Portugal)) é um filme de drama e suspense estadunidense lançado em 2002, dirigido por Michael Apted. O filme Enough é baseado no bestseller do New York Times e livro de Anna Quindlen de 1998 Black and Blue. É estrelado por Jennifer Lopez como Slim, uma esposa maltratada que aprende a lutar para se defender. Enough recebeu geralmente críticas negativas de críticos de cinema, apesar de vários aspectos do filme, incluindo performances dos atores terem sido elogiados.
Jennifer Lopez foi indicada para o prêmio Framboesa de Ouro de Pior Atriz por sua atuação no filme (assim como paraMaid in Manhattan), mas perdeu em um empate para ambos para Madonna em Swept Away e Britney Spears emCrossroads.

O filme começa em um restaurante de Los Angeles, onde uma garçonete chamada Slim (Jennifer Lopez) trabalha com sua melhor amiga, Ginny (Juliette Lewis). Ela recebe avanços românticos de um cliente que brinca com ela sobre o nome dela, e ela revela que "Slim" não é seu nome real. Ela é salva por um homem chamado Mitch Hiller (Billy Campbell), que "pára" o homem de vir para ela. Slim se apaixona por Mitch, eles se casam e têm uma filha chamada Gracie (Tessa Allen). No entanto, Slim descobre que Mitch tem a traido com uma mulher chamada Darcelle. Ela confronta-o e ele admite ao mesmo tempo insistindo que Darcelle não significa nada para ele. Slim torna-se irritada e ameaça sair, enfurecendo Mitch, que se torna violento, batendo e socando-a no rosto. Ele adverte ela, dizendo a Slim que ganha o dinheiro e recebe tudo o que ele gosta, o que implica que ele quer um casamento aberto. Mitch se recusa a parar seu caso, a menos que ela quer lutar com ele. Ela pára suas tentativas para chamar sua mãe. Quando Slim não consegue confiar na mãe de Mitch (Janet Carroll), ela pergunta o que ela fazer para acabar com a raiva de Mitch, dizendo que ele tem uma história de abuso físico. Ginny aconselha Slim a deixar Mitch, mas Slim não quer machucar Gracie. Ela, então, vai pegar Gracie da escola para descobrir que Mitch já a pegou. Ela fica em pânico ao imaginar que Mitch poderia ter deixado a cidade com ela, ela chama Mitch, que lhe diz que ele levou Gracie para o zoológico.
Naquela noite, durante o jantar, Mitch faz mais insultos a Slim para confiar em sua mãe, permanecendo civil, na frente de Gracie. Tendo tido o suficiente, planos de Slim para escapar. No entanto, ao escapar tarde da noite, Mitch frustra ela, agarrando-a pelos cabelos. Ele joga-a no chão e começa chutando no peito, enquanto Gracie está dormindo no sofá. Felizmente, Slim tem ajuda de seus amigos que a levam para fora da casa. Eles arrombam e Mitch ameaça com uma arma, antes de Phil (Christopher Maher) pegar Gracie para usar como um escudo enquanto exortando-a a olhar para o pai. Incapaz de atirar no homem com Gracie observá-lo, Mitch deixa escapar Slim. Slim é levada a um motel barato, tendo tido seus cartões de crédito congelados por Mitch. Slim vai a correr para Seattle, onde ela rapidamente fica com seu antigo namorado Joe (Dan Futterman), antes que algum dos amigos de Mitch disfarçados como agentes do FBI investigando um sequestro aparecer na casa de Joe. Ela deixa Joe para trás e precisando de dinheiro, vai para o seu pai (Fred Ward). O homem, chamado Jupiter, afirma que Slim não é sua filha e dá-lhes apenas US$12 , pensando que eles estão desabrigadas e quer dinheiro. Ela vai embora com o coração duro de Jupiter, e se move com Gracie para Michigan. No entanto, depois de Júpiter é ameaçado pelos homens de Mitch, ele decide ajudar. Ele envia dinheiro suficiente para uma casa para Slim.
Em Michigan, Slim compra uma casa e muda seu nome para Erin Shleeter. Embora o seu futuro parece brilhante depois de uma visita de Joe, Mitch acompanha-los e ataca Slim. Desta vez, ela está preparada, com spray de pimenta e um plano de fuga. A perseguição de carro segue entre Slim e um dos amigos de Mitch (Noah Wyle, que havia se disfarçado como um interesse amoroso para Slim), enquanto Gracie grita ao fundo. Eventualmente, Slim vai se esconder em São Francisco, contrata uma mulher que se parece com ela para manter seu disfarce, e envia Gracie de férias para o Havaí com seu melhor amigo para tirá-la do caminho do mal. Ela se prepara com instrutor de auto-defesa (Bruce A. Young), que lhe ensina Krav Maga, uma vez que a auto-defesa não é assassinato. Ele diz a ela a lição mais difícil, se ele bater nela, segurar a sua voz e despertar quando ele está prestes a atacar ou chutá-la. Ela volta para Los Angeles, pausas para nova casa de Mitch e prende-lo lá, depois de esconder suas armas e bloquear as ligações de telefone, então ele não pode chamar a polícia. Quando ele diz que não pode bater, ela pergunta por que ele poderia fazê-lo antes, quando ela era indefesa. Na luta que se seguiu Slim usa suas novas habilidades, batendo Mitch de maneira ruim. Ela chama Ginny dizendo que ela não pode matá-lo, e enquanto ela se distrai Mitch bate nela por trás com uma lâmpada. Slim repete o que ela aprendeu em suas aulas e viagens, bate e chuta no peito para mandá-lo fora de uma varanda para a sua morte. Ela chama a polícia, que governa suas ações como auto-defesa.
Como Mitch não é mais uma ameaça, Slim e Gracie passam a viver uma vida feliz em Seattle com Joe.

Gente,como a Jenifer Lopez fez um papel de guerreira nesse filme,eu sinceramente amei,e gente a Gracie é tão fofinha,a parte que eu mais gostei no filme foi a surra do final.
Agora vamos pra música

Podem me julgar,eu gostei mesmo foi da música,não do clip,e como ta a tradução,vocês podem ver como a música é bonita.
Beijitos

Ah e tem postagem nova no meu blog,vou começar uma história de terror lá,talvez meu irmão me ajude,porque uma vez ele escreveu uma história de zumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário