sábado, 25 de janeiro de 2014

A irmã de Rosalya

Oi dnv pessoal,lá no fórum do amor doce vi uma Fanfic q n tinha terminado,já q faz um tempinho q falaram q iam continuar eu decidi criar o resto espero q gostem!!!

Cap 1

Klarice estava muito emocionada, finalmente tinha completado 18 anos e poderia ir morar com sua irmã Rosalya. Klarice penteava seus cabelos lisos: ela parecia muito Rosalya, seus cabelos eram platinados mas com um tom um pouco lilás, seus olhos eram bicolores e usava trajes parecidos com Rosalya. As duas amavam moda e eram lindas. Klarice terminou suas malas e foi a pé até o aeroporto. Ela estava muito feliz por deixar aquele orfanato, numa cidade do interior. Ela tinha um ressentimento grande pela família por culpá-la injustamente por ter sido um fruto de traição da mãe.  Rosalya sempre apoiava Klarice e dizia que não era culpa da mesma, mas muitas vezes Klarice se culpava e dizia que não deveria ter nascido e ter destruído a família. Rosalya ligou para Klarice:
- Maninha!! Como está sendo a viagem?
- Estou esperando o voo Rosa, estou tão ansiosa!
- Eu e meus amigos estamos nos esperando aqui em casa! - as duas estavam emocionadas.
Finalmente o avião partiu, Klarice acabou adormecendo na viagem, mas acabou acordando com uma garota muito escandalosa gritando no celular, brigando com seu empresário. Ela era muito chamativa, cabelos castanhos e um decote muito chamativo:
- Boboca Imprestável! Eu mereço muito mais sucesso, mas eu não preciso mais de você, eu já tenho um plano e irei usar uma pessoa para conquistá-lo! - ela desligou furiosa.
Finalmente, New York. Ela desceu e a garota chamativa também. Foi até o endereço que Rosalya tinha lhe dito. ~Din Don!~
- Klaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! - Rosalya gritou e a apertou num abraço desesperado de saudade. Klarice fez o mesmo, as duas choraram de saudade, elas se amavam muito e eram inseparáveis.
Klarice entrou no apartamento: Ele era pequeno porém aconchegante. Era moderno e bonito, Rosa tinha bom gosto para decoração mesmo. No sofá tinha três garotos: Um que parecia muito comigo, cabelos prateados e olhos bicolores com uma roupa victoriana. Um garoto muito bonito ruivo tocando guitarra, e Leigh que eu já tinha conhecido, o namorado de Rosalya desde a pré-adolescência.
- Leigh como você cresceu! - dei um abraço. - ele sorriu e Rosa enxugava as lágrimas.
- Prazer vocês dois.. - Rosa logo me apresentou: Lysandre era o de cabelos platinados, e Castiel era o de cabelo vermelho. Os dois me olhavam muito, oque me deixava um pouco desconfortável. Rosalya me puxou para o meu futuro quarto:
- Mal chegou e já está conquistando corações ein maninha!! - ela deu um tapinha de leve nas minhas costas. - eu dei uma gargalhada.
- Do que está falando Rosa??
- Castiel e Lys-fofo não desgrudaram os olhos na minha maninha linda. Lógico, puxou a mim! - nós rimos e ela me ajudou a guardar minhas roupas. Voltamos para lá:
- Ei meninos, quem tá afim de pipoca?? - Rosalya perguntou
- Lógico que eu quero, estou morrendo de fome - Castiel deu um sorriso sarcástico olhando para mim.
- Eu também gostaria Rosa - Lysandre desviou o olhar, ele parecia meio desligado.
- Claro minha princesa - disse Leigh


Cap  2

Eu e Rosa fizemos pipoca com manteiga e colocamos na mesinha na frente do sofá, todos nós sentamos, eu sentei no meio de Lysandre e Castiel, estávamos vendo um filme de terror. As vezes eu ia pegar pipoca e minha mão encostava na de Castiel, me fazendo corar. Eu sentia o cheiro de Castiel e ele era realmente irresistível... Mas o quê? Eu estou pensando bobagens! Eu tomei um susto e Lysandre segurou minha mão, sussurrando no meu ouvido: Eu estou aqui, Kla. - Me arrepiei. Castiel ficou com raiva, e fechou as mãos como se fosse querer dar um soco. Rosalya percebeu o clima e já estava tarde: 
-Acho melhor irmos dormir, não? - disse Rosa. - Kla, esqueci de te avisar que hoje é festa do pijama, comemoração de você chegar!! Castiel e Lysandre iam dormir na sala, Castiel se trocou e ficou semi-nu apenas com uma calça e sem camisa, mostrando que era musculoso. Lysandre também estava vestido da mesma maneira, com uma calça cinza de moletom. Castiel dormiu no sofá e Lysandre num colchão colocado no chão. Leigh e Rosalya dormiram juntos. Eu dei um sorriso malicioso para Rosa, e ela corou rindo:
- Boba!!
Eu vesti uma camisola que terminava no meio das coxas e fui dormir no meu novo quarto. 
Eu estava sonhando com um campo de flores, estava escuro e eu seguia um pássaro, mas ele atravessava um abismo e eu não conseguia alcançá-lo, acordei chorando no meio da noite. Que pesadelo horrível... Levantei para beber um copo de água na cozinha, fui na ponta do pé para não acordar ninguém, mas quando chego na cozinha tomo um susto: Lysandre estava bebendo água semi-nu, o que me fez corar ainda mais percebendo que eu estava apenas com uma camisola. Ele também corou e eu falei sem graça:
- É-é.. vou..v-vim tomar, sabe... á-água, sede... - Ou melhor, tentei falar.
- Haha - ele riu me fazendo ficar MUITO vermelha. - Acalme-se, nunca viu um homem semi nu não é? 
Castiel entrou na cozinha e eu fiquei mais corada ainda. 
- Bonito babydoll Klarice. - ele deu um sorriso malicioso. Peguei um copo de água rápido e fui para o quarto morrendo de vergonha. Eu realmente deveria ter colocado um roupão, ou qualquer coisa... Demorei para dormir novamente porque estava muito envergonhada.

Cap 3


Acordei com os olhos pesados e fui até a sala onde eu avistei um bilhete na mesa avisando que minha irmã Rosalya e Leigh iriam morar juntos em um apartamento que Leigh tinha comprado para fazer uma surpresa para minha maninha.  Virei ainda um pouco sonada e vi Cast-kun e Lys-fofo (apelidos que Rosa me contou e que achei fofos para usar nos meus pensamentos) adormecidos no tapete. Cast estava  com os braços abertos e uma perna ainda no sofá, enquanto Lysandre estava com o cobertor todo para si ainda numa distância razoável para que Castiel ficasse completamente descoberto.
Cheguei de fininho e balancei os dois, em vão. Os dois pareciam duas múmias. Então peguei a guitarra de Castiel e toquei uma música que eu improvisei na hora. Até que para quem teve pouco contato com guitarra, eu tocava bem. Castiel deu um pulo de susto, fazendo-o bater a cabeça no “braço” do sofá. Lysandre acordou e viu a cena ainda desnorteado.

- Cast-kun, você é um idiota mesmo. – Lysandre ria muito.
- Ei, parem de rir. – Eu coloquei minha mão na minha boca tentando tampar minha risada, num gesto muito fofo e tímido.  Ajoelhei na frente de Castiel um pouco perto demais, seus lábios abriram involuntariamente e ele corou. Oh, que bonitinho! Castiel corado, quem diria?
Toquei no galo que ele tinha recebido na cabeça, e ele deu um gemido de dor. Lysandre  olhou numa expressão mortal. Eu fui até a geladeira e peguei um saco de gelo, entreguei a Cast-kun que logo colocou na sua cabeça. Eu ainda segurava o riso quando me lembrava daquela cena.
Nos três estávamos tão íntimos quanto três amigos de infância. Realmente nós tínhamos uma afinidade inexplicável. Começamos a conversar sobre a noite passada, jogando almofadas um no outro e rindo demasiadamente até que alguém bateu na porta.
Abri e era uma garota baixinha e magricela, loira e gótica. Ela saiu correndo puxando Lysandre que parecia irritado e sufocado com a situação. Eu fiquei pasma sem reação, mas Castiel me tirou do transe:
- Ah, essa é Nina. A namorada pirada de Lysandre. – ele riu de lado.
- Uh, namorada? Não sabia que Lysandre tinha uma namorada.
- Por a caso está gostando de Lysandre?
- E-eu? N-nos somos amigos, eu a-acho.. aliás, se ele tem namorada...
- Mas eu também tenho. Isso impede uns beijos de nós dois?
Eu corei ao mesmo tempo que fiquei com raiva de Castiel. Joguei a almofada em cima dele, ele se jogou para trás rindo.
- E qual é o nome da azarada?
- Debrah. Ela é meio patricinha, já mentiu tantas vezes. Mas ela é meio fissurada por mim.
- Eu pergunto o nome e você já fala o histórico...
- Olha, ciumentinha! – ele riu e veio em minha direção. Em poucos centímetros de distância, o empurrei de leve.
- Bom, agora que este apartamento é MEU... – eu dei uma risada baixa maléfica. – Está na hora de ir embora, Castiel.

E eu vou fazer algumas mudanças aqui.
- Está me expulsando? Acho que você esqueceu de uma coisinha.
Lysandre chegou ofegante e suado, fechando a porta e trancando a mesma.
- N-não.. Abram.. Porta... – ele se jogou no chão.
Eu e Castiel rimos até perdermos o fôlego. Rosa me ligou e acabou me explicando que Lysandre e Castiel moram juntos comigo. Assim seria mais fácil pagar o aluguel.
Fui tomar um banho enquanto Lys e Cast jogando vídeo game.
Ah, droga! Esqueci a minha roupa, e agora? – pensei enquanto me enrolava na toalha. Andei na ponta do pé atrás deles, implorando para que os dois não me vissem.  Mas como eu sou muito sortuda...

- Olha, Klarice gosta de andar semi-nua pela casa! – eu fiquei vermelha. Mas de ódio!
- Não desrespeite ela, Castiel. – Lys tentou ser educado, mas os dois não paravam de me fitar enquanto riam maliciosamente.
- EI, Vocês dois! Eu n-não estou pelada! E p-parem de me olhar! – saí correndo até o quarto e me vesti. Voltei e eles estavam rindo de mim.
- Não tem graça.
- Tem sim. – os dois disseram em coro.
- Quer saber, eu vou procurar uma festa por aí. Não agüento mais vocês dois!
- F-festa? – novamente em coro. – Eu vou junto! – Eu também.

- Não, vocês são meus seguranças por acaso? – agora eu quem estava rindo. Fui até meu quarto e coloquei um vestido preto que delineava minha cintura, uma sapatilha de couro. Pintei as unhas de vinho e os lábios da mesma cor do esmalte. Passei um perfume e fiz babyliss nas pontas do meu cabelo. Quando saí os dois me encararam boquiabertos.

- O que foi? Procurem as namoradas de vocês! – eu sai rindo, me sentindo desejada.


Cap 4(Criado por min)

 Sai rapidamente e não me deparei que Lysandre e Castiel tiveram me seguido,fui para uma balada não mt longe de lá.
Eu liguei no telefone de casa mais ngm atendia comecei a desconfiar de alguma coisa.
Mais como estava de bom humor decidi ficar lá mais algumas horinhas.
Quando viram q eu estava indo para casa Lysandre e Castiel logo pegaram um atalho mais rápido para chegar,eles chegaram 10 segundo antes de min,cheguei as 20:50 e para não ficar confuso fizemos uma tabela para ver quem iria cozinhar em q dia,eu fazia o café da manhã nas segundas,quintas e sabádos e o jantar nos mesmos dias.
No dia seguinte Castiel falou q sua namorada Debrah iria visita-lo e conhecer o apartamento em q ele morava.No inicio fiquei preocupada,imaginando q o seu namorado mora com uma garota.
Nina acabou descobrindo q Debrah iria ver Castiel e decidiu ver Lysandre no msm dia como um encontro duplo.
Este dia chegou e como eles iriam receber suas namoradas pensei q seria melhor se eu não estivesse lá,pensei em ficar na casa de Rosa mais ela e Leigh comemoravam o aniversario do namoro deles,percebi q eu era a unica q estava sózinha,lembrei-me q Rosa me deu um cartão de crédito então decidi ir fazer umas comprinhas.
Andava em várias lojas,comprei presentes para os meus amigos,algumas roupas,perfumes e um computador para min.
Estava muito destraida e acabei me batendo com alguem.

Cap 5
Era um garoto com cabelos dourados lindos,e os olhos tão lindos como os de um gato,eu estava sentada no chão quando ele disse:
V-você se machucou??Está td bem com vc??-Ele diz em quanto me ajuda a levantar.
-Estou sim obrigada por me ajudar-Eu disse sorrindo.
-Como você se chama-Pergunta ele.
-Me chamo Klarice e você??
-Nathaniel,prazer em conhece-la Klarice-Diz ele com um lindo sorriso :3
-O prazer é todo meu-Respondo com outro sorriso.
-Bom me desculpe mais agora tenho que ir até mais Klarice.
-Até mais!!

Olho para o relógio e vejo que já era um pouco tarde,então fui correndo pegar um táxi.
Quando chego Cast-kun e Lys-fofo estavam se despedindo de suas namoradas,
-Você deve ser a Klarice,eu me chamo Debrah-Diz ela sorrindo.
-Oi sou sim o prazer é todo meu-Respondo sorrindo.

-Oi sou Nina aquele dia não tivemos a chance de nos apresentar.
-Oie,é mesmo você estava tão focada no Lysandre que não nos apresentamos.

-Bom mais tenho que ir agora-Diz Debrah.
-Eu tambem-Diz Nina meio preocupada.
-Tchau foi um prazer conhecer vocês!!

Elas sairam rapidamente.

-Você desapareceu hoje em Kla-Disse Lys
-Bom Nina e Debrah estavam aqui não achei que seria muito certo se eu estivesse.
-Porquê se sentiria só??-Pergunta Cast
-Não só achei que não seria certo-Eu disse toda corada.
-E você estava onde este tempo todo??-Pergunta Lys.
-Fui fazer umas compras e aliás eu trouxe presentes para vocês-Eu disse alegre.

Entreguei os presentes e eles me agradeceram.
Fui dormir e não sonhei com nada muito estranho,mais quando acordei estava um dia lindo lá fora.
Fui olhar o calendário e nem eu mesma percebi que já havia chegado o dia do meu aniversario.
Sai do quarto e quando vi não tinha ninguem,apenas um bilhete escrito:
-Kla tivemos de sair.
-Só isso escrito será que eles esqueceram do meu aniversario??
Decidi ligar para Rosa ela é minha irmã e melhor amiga nunca esqueceria do meu aniversario.
Liguei para ela
-Alô quem fala-Diz ela.
-Oi Rosa sou eu a Kla tudo bom??
-Td sim e com você maninha-Pergunta ela
-Estou sim e adivinha que dia é hoje??
-Dia de botar o lixo pra fora??
-Não
-Dia da limpeza??
-Tambem não mais deicha quieto.
-Ok maninha a até mais-Disse ela já desligando.
Comecei a chorar na sala quando Lys e Cast chegam,eu eu tentei desfarçar mais não deu certo.
-E-está tudo bem Kla-Disse Lys meio sem jeito.
-N-não t-ta tudo bem sim.
-Se estivesse você não estaria chorando-Disse Lys.
Já não dava pra controlar eram muitas lágrimas então corri para o meu quarto e tranquei a porta.
10 minutos depois alguem bate na porta
-Kla vc está bem??-pergunta Cast
até estranhei vindo isso de Cast mais segurei o choro e falei
-Estou só quero ficar só-Eu disse
-Não você não quer-Diz ele com tom mais grosso.
-Se você quer entrar está bem-Eu disse abrindo a porta.
-Vem vou levar você em um lugar.
-N-não obrigada.
-E quem falou que isto é um convite.
Ele me puchou até certo lugar nem deu pra ver foi muito rápido,então ele chamou uma pessoa que não estav muito longe e...
-Kla quanto tempo


Continua...



Bom espero que vocês tenham gostado eu vou fazer a continuação amanhã eu acho,deixem seus pedidos nos comentarios e mais uma coisinha,bjs bjs mts e mts bjs minhas docetes e meus doces lindos do meu coração!!!

3 comentários:

  1. Coloca a continuação que eu gostei muito! :D

    ResponderExcluir
  2. Eae gente,eu sou o primo da Milena Dantas,ela me pediu para vir aqui avisar vcs que ela só vai poder voutar a postar em março por problemas pessoais ela não esta em condições de ultilizar o computador e etc... Obg!! ^^

    ResponderExcluir